Jᴇʀᴏᴍᴇ Vᴀʟᴇsᴋᴀ 💉 Illusione

3.7K 127 8
                                    

Ali estava eu, numa sala fria, sentado ao lado do detetive Jim Gordon, em frente ao Senhor Cícero do circo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ali estava eu, numa sala fria, sentado ao lado do detetive Jim Gordon, em frente ao Senhor Cícero do circo.
Que bela merda.
– Entre – disse o detetive Jim.
Ele entrou na sala, com sua postura inofensiva, com seus cabelos ruivos contrastados lindamente com sua pele pálida.Filho da puta.
– Já conhece o senhor Cícero. – Jim prosseguiu.
– Sim, senhor. – Ele acena para cumprimentar o idoso.
Eu encaro seus passos, sem expressar qualquer reação.
Ele sorri para mim e pisca um olho.O gesto acelera meu batimento cardíaco, e eu vejo o quanto a realidade é cruel.
Eu sempre achei que os desilusões amorosas parariam na puberdade, aparentemente errada eu estava.
– Sabe o porquê de estar aqui? – Perguntei.
– Descobriram quem matou a minha mãe? – Ele se inclina para frente.
– Cinismo não combina com sua fuça pálida, Jerome. – Rangi os dentes.
Eu havia trabalhado duro nesse caso por meses, havia me empatizado com sua causa e havia ... Me permitido sentir coisas por ele. Gordon me avisou sobre o quanto é perigoso se envolver afetivamente com alguém do trabalho, mas foi inevitável.
– Você matou sua mãe Jerome. – Acusou Gordon.
– Eu? – Jerome questionou com os lábios trêmulos.

– Você a matou naquela colina, e o senhor Cícero não, que você se limpasse no trailer dele. – Meus olhos marejaram de raiva, eu me senti uma estúpida, traída, manipulada. – O senhor Cícero mandou que você marcasse os símbolos satânicos na arma e a jogasse da ponte.

– Mas S-senhores, isso é absurdo e ofensivo. – Jerome olhou para mim como se buscasse minha defesa.
– Mas é a verdade – cospi –, mas não sei por que este homem se esforçou tanto para te acobertar. – Mantive o contato visual com Jerome e me virei lentamente para Cícero. – Você quer nos contar?
Os olhos cegos e vazios de Cícero têm um tremor discreto, suas unhas cravadas na mesa como uma ameaça silenciosa não me causaram nenhuma sombra de oscilação.
– Eu diria que ele é seu papai. – Ergui como sombrancelhas e disse numa falsa animação, enquanto Jerome franzia uma testa.
– Você não sabe o que está falando - bradou. –, Meu pai era um capitão da marinha!

Sempre adorei novelas mexicanas, mas nunca desejei que minha vida se tornasse uma.

– Não.Seu pai é isso aí. – Apontado para o velho com o queixo.
– Estamos errados Senhor Cícero? – Gordon se pronunciou.Eu estava até me esquecendo de sua presença.
– Sim.
– Meu pai era capitão da marinha, seu nome era Sven Colsen e ele morreu no mar. – Jerome Teimou.
– Então qual era o nome do navio Jerome? – Provoquei sorrindo maldosa.
– Meu pai trabalhava com vários navios.
– E eu trabalho com nomes.Qual foi o navio em que seu pai morreu? – Olhei no fundo de seus olhos.
– Ela nunca disse. – Ele lacrimejou.

Bufei irritada.Novamante preso ao vitimismo.

– Podemos fazer um exame de DNA, através do sangue o resultado chega em 30 minutos. – Gordon olhou para mim.
Assenti devagar, encarando o Senhor Cícero à espera de seu protesto.Durante minhas investigações descobri uma certa fobia de agulhas que ele tem.
– Odeio muito agulhas, eu sinto muito Jerome.
Sorri.
– Desenrole o assunto melhor, senhor Cícero. – Não escondi minha presunção ao olhar para Jerome, ele parece estar tendo um colapso.
– Eles estão certos, eu sou o seu pai.
– Não é não, por que está dizendo isso? – O ruivo estava com respiração ofegante e seus lábios pareciam empalidecer.
A tensão na sala de interrogatório era palpável.Eu e Jim ficamos em silêncio para eles discutirem sozinhos.
– Você já deve ter suspeitado da verdade. – Cícero se virou para Jerome.
– Você não é meu pai, minha mãe nunca iria ... – Seu rosto franziu em nojo.
– Sua mãe era uma mulher cruel, ela era muito rude comigo.Mas ela já me amou um dia, isto é, da maneira dela. – Cícero segurou a mão de Jerome para confortá-lo – Mas ela amava muito você, Jerome.E é por isso que te inventou um pai melhor.

Jerome se distanciou do toque de Cícero e começou a soluçar. Ele se inclinou sob a mesa e seus soluços encheram a sala fria.Ele puxava o ar com tanta força nos intervalos de choro, era doloroso ouvir, não poderia ser mais um truque.

Meu coração partiu pela milésima vez.Mas minha expressão era impecável, eu adotei uma postura rígida em todo o momento para não piorar a situação.Aprendi a esconder meus sentimentos tão fundo dentro de mim, que se tornou fácil.Mas no final sempre fui um poço vazio.

Jerome silenciou.Foi súbito, ele apenas parou.
– Minha mãe era uma vadia sem coração, que nunca amou ninguém, nunca tocou em um velho, patético e estranho como você.
Troquei um olhar chocado com Gordon, daqueles que você dá pra sua amiga quando acontece uma coisa muito sinistra.E o que ele devolveu dizia "Meu Deus nunca vi tanta baixaria na minha vida".
A melhor coisa que esse trabalho me proporcionou foi a amizade dele, sem dúvidas.
– As coisas que eu fiz todos esses anos, você acha que é porque sou um homem bom? Se eu não fosse seu pai, eu te ajudaria como fiz depois doque você fez? – Touché novamente.Réu culpado.

Não me surpreendi, mas infelizmente me abalei.

Jerome ergueu as sombrancelhas.
– Então você é meu pai ... – O tom de Jerome se tornado cada vez mais ácido. – Mas que revelação emocionane. – Suas lágrimas de crocodilo pingaram de seu queixo – Não, é muito engraçado.
Jerônimo deu uma risada fria. Silêncio.
– Parece que a vadia me pregou uma peça.
– Por que matou sua mãe, Jerome? – Me aprofundei no abismo de seus olhos mórbidos e ele me encarou de volta.
– Ah s / n, sabe como são as mães ... Ela gostava de me encher o saco. – sua voz era sombria, esse Jerome não era o mesmo pelo qual me apaixonei, isso era evidente.Talvez o meu Jerome nunca tenha existido. – E eu: "Tudo bem mãe, seja uma vadia.Seja uma vadia bêbada até.Mas não seja uma vadia, bêbada reclamona.Mas não exija que eu lave a louça SE ESTIVER TREPANDO COM UM PALHAÇO NO QUARTO AO LADO. – Ele socou uma mesa com força.

Jerome começou a acelerar o ritmo de sua respiração, e quando notei ele já estava gargalhando como uma filha da puta de uma hiena em pânico.
Minha história linda de amor com Jerome Valeska acabou sem nem começar direito .
me levantei, pronto para sair da sala.
– Não vai me dar um beijo Antes, amor? – Jerome debochou.
– Cale a boca Jerome.Tudo oque disser a partir de agora, pode e será usado contra você no tribunal.

Tudo oque disser a partir de agora, pode e será usado contra você no tribunal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisão amorosamente dedicada à @Nck000Algodown.

Se gostou do meu trabalho, me apoie com sua estrelinha ⭐!!!

Obrigada por apreciarem minha arte.

Imagines & Headcannons DCOnde histórias criam vida. Descubra agora