DÉBORA:
Eu não pude acreditar que Michael estava com a aquela cara de sonsa da amiguinha do Michael estava com ele. Ele me olhou sério na frente da garota e eu sabia que ela não foi com a minha cara. Mas tô nem aí o Michael é meu.Déborah: Não, esquece eu volto outra hora...Só vim ver como você está... Te vejo outra hora! - me afasto dando umas voltas no corredor do seu prédio.
Michael: Pode ficar madame...
Déborah: Não... Eu cheguei nenhuma péssima hora! - sou um passo para trás e apertei o Butão só elevador e desci mais Michael veio atrás de mim rapidamente.
Michael: Debbie... - Para mim foi uma surpresa ver ela vim até o meu AP para me ver. E por mim ela estava chorando.
Deborah: você não me deve explicações afinal a gente não tem nada um com o outro... - limpo o meu rosto e fui até o portão e saio para fora até o meu carro e Michael me olhou.
Michael: É que eu fiquei surpreso com a sua visita...
Era tarde umas 21h32 da noite. Eu coloquei o cinto de segurança, e ligo o meu carro e te olhei séria com lágrimas escorrendo em meu rosto. Eu dei batida com o carro rumo para casa.
Michael: Doida! - voltei para dentro era tarde e subir novamente e fui tomar um banho e a Thalita tinha ido para o AP dela então tranco a porta.
DÉBORA:
Eu voltei para casa furiosa e meus funcionários ficaram sem entender. Subir para o quarto e bato a porta e fui me preparar para ir dormir. Eu já tinha tomado banho e jantado então coloquei minha camisola e após escovar os dentes eu me olho no espelho e aquela cena no ap do Michael se repete na minha cabeça não sei porque isso me incomoda tanto. Escovo os dentes e fui deitar e só consegui pensar no meu sonho. Toquei na minha barriga eu tenho que me preparar para fazer o contrato com o Michael de novo. Puxo o telefone e disquei o seu número eu tinha o telefone dele anotado na agenda mais eu me Toquei o que aconteceu e desligo.
Débora: Merda...o que eu estou fazendo!
Por sorte ele não chegou atender. Eu liguei para a minha mãe então e ela atendeu da casa dela.
Bárbara: Oie filha...
Debora: Oie mãe... Saudades da senhora!
Bárbara: Saudades?? A gente se fala quase sempre kkkk...
Debora: Eu sei... Mas sabe eu vejo umas mães no hospital dando a luz àquilo me faz doer tanto! - Com a mão na testa e observando o teto, desabafo com a minha mãe ao telefone.
Bárbara: Eu sei querida! Mas você não pode ficar só pensando nisso...você tem que arrumar uma pessoa que te ama de verdade e dá valor e quereira ter filhos com você... Eu quero um neto mais não fique só pensando nisso o tempo todo não é bom para você!
Deborah: Eu sei, mais é meu sonho entende? não quero saber de relacionamento nunca mais... Quero ter um filho independente e pronto...
Bárbara: Mais como você vai ter um filho independente??
Deborah: É simples mãe eu me caso com um funcionário meu e terei meu filho depois peço o divórcio e terei a guarda definitiva!
Bárbara: Eu não vejo isso junto com o rapaz. É se ele querer o filho também? Eu quero que você tenha uma família querida!
Déborah: Aaah mãe... Eu não sei..eu tenho medo depois do que meu ex fez comigo...
Bárbara: Esquece o passado querida, bora para frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento)
FanfictionSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...