CAPÍTULO - 91 / PARTE 28

159 9 3
                                    

CONTINUAÇÃO:

CAPÍTULO - 91 / PARTE 28

DEBORAH

** 15 DIA DEPOIS **

Eu espero que meu filho não venha agora. Quero que seu pai esteja presente no parto. Eu fui olhar monitor eu ouvi ele superar, eles estava reagindo muito bem o tratamento, não teve traumas nenhuma, ele viveu de novo um grave acidente de carro ficou entre a vida e a morte e sofre duas paradas cardíacas. Foi um guerreiro... Michael despertar após os efeitos do sedativo começar a passar.

Michael: Ar...Ar...

Deborah: Amor???

Te olhei e por minha esperança ele abriu os olhos para mim e me olhou subindo a cabeça um pouco. Eu ajeito seu travesseiro.

Michael: Ar... Ar... thur...

Deborah: É o que?? - passei a mão na sua cabeça. Segurei sua mão o aparelho apitou que o paciente acordou.

Dr: Ele Saiu do coma...

Deborah: Ele tá tentando falar...

Michael: Arthur....

Dr: Ele não consegue por causa do tubo...

Deborah: Ele disse Arthur??

Te olhei e fiz carinho no seu rosto e ele revirou os olhos pelo o quarto e abatou novamente.

Deborah: Michael???

Dr: Calma... Ele dormiu de novo... Por conta do sedativo!

Deborah: Ele disse Arthur?? O nome do nosso filho!

Dr: Que bom é bom sinal!

** HORAS DEPOIS **

Nosso casamento estava dando certo, estava tão felizes que vamos ter o nosso bebê já conversamos muito sobre o sexo do bebê, sobre os nomes e tal de repente aconteceu essa tragédia com ele. Eu queria sinceramente estar no lugar dele. No outro dia eu conversei com o diretor. No horário de almoço me chamou para almoçar com ele e tentar me fazer destrair um pouco a cabeça. Mais eu não consegui só de olhar para aquele suco de laranja me fez lembrar do Michael e me pós a chorar novamente.

Deborah: Porque eu fui deixar ele sair.... - Chorei de bater os pés no chão.

Dr: Calma...

Deborah: Eu não aguento mais isso...

Chorei demais ultimamente.

Dr: Seja forte mamãe... Tem um garotinho que precisa de você...

Deborah: Tá... Eu vou tentar...

Eu lempo meu rosto e bebo um pouco do suco e voltei a comer.

Enfermeira: Coita da Debbie ela tá arrasada ver o marido dela nessa situação!

Enfermeira: Eu não queria tá na pele dela...

Dr: Você precisa se cuidar também viu?

Deborah: Eu não consigo sair de perto dele um segundo...

Dr: É essa barrigona? Vai ser menina ou menino?

Deborah: É um menino...eu fiz os últimos exames antes de acontecer esse... Acidente... Eu ia acontar para ele mais já era tarde...

Dr: Eu entendo... Agora espera ele...

Após o almoço o aparelho do Michael apitou novamente, eu fui correndo para o quarto e ele havia acabado de acordar de novo e eu não podia estar mais que feliz. Choro de alegria por ver ele de olhos abertos novamente. Mais ele revirou os olhos e eu rapidamente fiz os testes, exames um checape. Tudo ok. Mesmo assim o Michael ainda estava em estado crítico exigiu cuidados.

"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora