CONTINUAÇÃO:
CAPÍTULO - 59 / PARTE 17
DÉBORA
Eu fiquei com tanta raiva naquela manhã, que peguei um vajo de gesso de planta no banheiro do meu consultório e joguei contra o espelho e se quebrou no meio e o espelho também. Foi um barulho muito alto por todo o prédio do hospital. Eu gritei e me afasto e ouvi batidas na porta e uma das minhas assistente ficou preocupada.
Fabíola: Débora?? Tá tudo bem?? - batendo na porta.
Deborah: Tá...- Eu limpo meu rosto e jogando água e abri a porta destrancando. - Chama a faxineira e alguém para por um espelho novo!
Fabíola: Sim senhora... - Eu entrei e não podia acreditar que a Debbie fez aquilo ela tem uma força que não sei da onde veio.
Eu fui sair do banheiro e tomar água veio uma mulher desesperada chorando com sua filha desacordada nos braços e eu não podia perder tempo esse era meu trabalho salvar vidas e ajudar quem precisava.
Mulher: POR FAVOR, POR FAVOR, ALGUÉM SALVA A MINHA FILHA!!!
Deborah: Calma, calma... Eu sou a doutora Deborah como se chama a sua filha??
Mulher: Camila...-chorando.
Deborah: Certo, quantos anos ela tem mãe?? - eu examinava a menina.
Mulher: 3 anos doutora!
Deborah: Ok, o que aconteceu com ela? - Eu peguei o meu estetoscópio e encontrei sobre o peito da criança ouvindo cada batimentos cardíaca da Camila.
Mulher: Eu estava na cozinha fazendo o almoço e só vi ela cair da beliche...
Deborah: Ok...sua filha pode ter batido a cabeça na queda... Faremos o possível eu prometo! -Eu mandei a criança rapidamente para o ponto socorro e mandei fazer uma radiografia (raio-X) e tomografia computadorizada de crânio e da coluna cervical para avaliar possíveis traumas.
Mulher: Obrigada doutora!
Deborah: Sabe se ela desmaiou na hora ou sentiu alguma dor??
Mulher: Ela não disse nada, quando eu ouvi o barulho ela já estava no chão desacordada!
Deborah: Precisa prestar mais atenção da próxima vez ok?
Mulher: Tá bom!
Deborah: se a sua filha tenha sentido alguma Dor de cabeça intensa, pescoço enrijecido, confusão mental, sonolência, náuseas e vômito indicam traumatismo craniano severo. Todos esses sintomas podem ser sinal de que os ossos do crânio foram prejudicados de forma séria pelo impacto e devem ser imediatamente analisados por um especialista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento)
FanficSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...