MICHAEL
Ela pediu para passar uma noite no meu apartamento de novo e eu não poderei negar ainda mais depois que discutimos sobre o mesmo assunto de sempre, que ela desabafou comigo sobre o seu passado com o seu ex esposo, marido. Ela ficou muito abalada eu tive que consolar-lá. Foi uma noite intensa. E jantamos e após ir dormir cedo ela teve um pesadelo com alucinações e acordou tremendo e chorando muito, eu fiquei preocupado e ela veio pedir para dormir comigo pela a primeira vez eu deixei. Nunca tinha me deitado com uma mulher antes desde eu me mudei para o meu AP. Após o pesadelo ela ficou toda animada e até brincou comigo por minha surpresa. Mais o clima esquentou entre a gente e pós eu ficar em cima dela ela me olhou e passou a ponta do nariz no meu é se aproxima puxando a minha cabeça.Deborah: Me dá um beijo Michael? - Falo baixinho é tentei ser romântica e sensual.
Michael: Melhor a gente ir tentar dormir... - Eu tentei me levantar ela rapidamente me fez deitar por um lado e subiu em cima de mim e me beija nos lábios eu tentei não retribuir.
Deborah: Me beija, me faz sua essa noite... - Eu te beijo e tentei tirar sua camisa ele puxa a minha mão e me empurra para trás.
Michael: Para Débora!! - Te empurro.
Deborah: Aii - Eu te olhei e cair para o lado. - SEU GROSSO!! - Te empurro para fora da cama e bato nele.
Michael: Aii...- Você também é grossa comigo e depois eu que sou grosso?? - Te olhei me levantando do chão, e subindo na cama novamente e você me olhou séria e limpei os meus lábios e você me olhou séria e saiu chorando do meu quarto. - Débora... - Fui atrás de você e você se trancou no banheiro.
Deborah: ME DEIXA!! - Chorando.
Michael: Desculpa... - Batendo na porta e ouvindo você chorar do lado de dentro do banheiro. - Débora... - batendo na porta novamente. - Vem, vamos dormir tá tarde...
Deborah: Pode ir Michael....- falo com voz de choro e limpo meu nariz e os olhos. - vou deitar no meu quarto...
Michael: Se quiser ficar sozinha eu respeito seu espaço!
Débora: Espera... - Eu destranquei a porta do banheiro e saio. - Eu acho melhor eu ir para casa...
Michael: Numa hora dessa??? São quase 3h da manhã Madame!
Deborah: Ah, Tô nem aí! - fui me trocar no quarto e você veio atrás de mim.
Michael: Eu não posso te deixar sair sozinha numa hora dessa no meio da rua! - Eu fui entrar no seu quarto ela tinha tirado a camisa e estava sem lingerie por baixo. - Aaah... Oh, minha nossa! - Eu voltei para trás virando a cara e fecho a porta. - Desculpa...
Deborah: Vem cá... - Fui até você e você fecha a porta na minha frente. - Você nunca viu uma mulher nua antes?? - mordir os lábios.
Michael: Já, mas eu respeito! - Te olhei sério e saio do seu quarto e você veio nua atrás de mim e me empurra para trás, caio sentado na beira da cama. - Débora... Por favor... Eu...
Deborah: Para de ser besta Michael... Eu sou uma mulher e tenho desejos sabia? - Te olhei e com a porta do meu pé te fiz deitar de um jeito sexy. - Hoje você não escapa... Gato!
Michael: Débora por favor... - Te olhei levantando as mãos para em defesa, ela veio de vagar subindo em cima de mim. Pior que não tinha quem não resistir uma mulher com um corpo tão perfeito como a Debbie?? Ela era uma boneca humana.
Deborah: Que tal você ter a sua primeira vez comigo?? Prometo que será inesquecível bebê...- Te olhei e beijo seu queixo e chupo e passei a mão por baixo da sua camisa do pijama e Michael fechou os olhos parecia ter gostado. - Hã? Hum... Hein? Você quer né?... - Te provocava aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento)
FanfictionSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...