CAPÍTULO - 47 / PARTE 13

97 15 0
                                    

DÉBORA


Agora somos oficialmente casados e dessa vez no papel Michael não gostou nada disso o trato era de faixada fingir para sua família mais ele acabou sedemdo que era de papel assinado, no cartório. Eu fui até a casa dos seus pais e os conheci pessoalmente após marcar um encontro por telefone com sua mãe. Foi um jantar com toda a família reunida e a minha família na minha casa foi uma festona.

Kathe: Espera deixa eu entender... Você casou com ela por um contrato??

Michael: Sim mãe... Só até eu conseguir ajudar essa maluca ter um filho... - Cruzei os braços.

Kathe: Oh, o respeito filho! Coitada da moça ela deve ter sofrido muito por ter perdido um filho que tanto esperava... Só quem perdeu um filho sabe o quanto é difícil!

Michael: Eu sei... Mas eu não quero ter um filho com ela natural... Entende?

Kathe: Sim! Mas agora já foi. Tem que se confirmar. Você agora é casado com ela vai ter uma família e pelo o visto essa mulher gosta muito de você!

Michael: Gosta, Gosta de me fazer de escravo né obrigar casar para ter um filho... Maldita hora que vim trabalhar aqui!

Kathe: Para, cuidado com o que você diz uma hora você vai pagar com a sua língua meu filho!

Michael: Vou nada...eu te juro que se ela ter esse filho vou pedir o divórcio! - Mais ela não sabe.

Jermaine: Hey, mano, agora que você está rico por casar com essa gostosa da sua patroa, você vai poder pegar suas dívidas!

Michael: Olha o respeito com a minha patroa...

Kathe: Ela não é mais a sua patroa Michael! A partir do momento que você se casou com uma mulher... É sua esposa!

Michael: Droga! Tem mais essa agora!

Jermaine: É cabeça dura... Agora você não é mais solteiro...

Janet: Linda sua aliança hein?

Michael: Tô nem aí para aliança... Eu vou ter a minha vida de volta!

A festa estava maravilhosa e chegou a hora da gente curtir a nossa lua de mel a sós. Mais o Michael desapareceu da festa.

Débora: Ué cadê o Michael??

Bárbara: Ele foi lá para fora filha!

Michael já conhecia meus pais agora eles havia conhecido o restante da família. De repente ele desapareceu da festa. Sair para fora da minha casa, quero dizer a nossa casa agora. Eu fui lá para fora e te vi saindo para fora do portão.

Débora: Michaeeel...

Michael: Me deixa madame... - Saindo a pé a noite estava fresquinha.

Débora: Madame?? Agora você não é mais meu funcionário Michael... Aliás deixou de ser a muito tempo desde que nós começamos... - andei atrás dele.

Michael: Vai para casa... Tá tarde eu preciso ficar um pouco sozinho por favor...

Débora: Para casa?? Michael é a nossa Lua de Mel...

CAPÍTULO - 48

Michael: Hehehehe Lua de Mel?? Que lua de mel?? Você vai me obrigar ter uma lua de mel também??? - Parei no meio do caminho e discutimos. - Que maldita hora eu fui trabalhar para você... Se eu soubesse antes ia desistir antes de entrar na sua casa...

Débora: Você...tá corbeto de razão Michael! - Eu abaixo a cabeça e volto para trás.

Michael: Toma...-Eu tirei a aliança.

"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora