CAPÍTULO - 82 / PARTE 25

103 6 1
                                    

CONTINUAÇÃO:

CAPÍTULO - 82 / PARTE 25

#DEBORAH

Na amanhã seguinte acordamos lado a lado e bem juntinhos, eu acordei e vi o Michael dormindo virado de costas para mim e ainda estamos nus após a noite de ontem que tivemos. Jamais pensei que fosse tão bom assim com o meu ex segurança. Eu acho que estou sentindo algo muito forte por ele não sei explicar o que eu realmente sinto. Michael estava muito lindo dormindo com aquele cabelão solto jogando em suas costas e umas mechas no seu rosto, eu fico uma hora te observando dormir e levantei com cuidado para não te acordar, acordei sedo primeiro que ele, fui ao banheiro e olhei para a minha barriga no espelho e sorrir como boba. Joguei água no meu rosto para dispertar e fui fazer as minhas necessidades. Me limpo e saio do banheiro com meu robe vermelho de seda e vi que você não estava mais na cama e ouvir um barulho vindo da cozinha e te vi em frente ao fogão fazendo o café para gente.

Deborah: Bom dia amor...

Michael: Bom dia querida!

Ele veio com um sorriso e me deu um selinho, eu puxo seu queixo para te beijar novamente e ele retribuiu e mordir os lábios.

Deborah: Hummm que milagre me deu um beijo sem eu te pedir!

Michael: Eu tô tentando me acostumar com esse bendito contrato!

Deborah: Agora não é mais um contrato meu amor...

Michael: Ah, eu esqueci... Você me deixou perdido!

Deborah: Hum... Sei... Hehehehehehe...

Eu fui até você e alisei suas costas e ele me olhou voltou a olhar para o que estava fazendo., eu passo a mão por suas costas por baixo da sua camisa ele se afasta.

Michael: Para Debbie...

Deborah: Nossa, calma... Que mau humor credo!

Michael: Eu estou com dor nas costas...

Deborah: Aff, basta a gente transar você fica dor nas costas?? A gente tem que ver isso não é normal!

Michael: Eu não tenho costume...

Deborah: Não Michael não é isso, isso não é normal... Temos que ver isso!

Ele me olhou e ficou um pouco com medo de ir ao médico.

Michael: Deve ser isso mesmo... Você foi a primeira mulher que eu tive relaçães!

Deborah: Da próxima vez eu vou vou pegar leve com você... Não quero meu maridinho com dor nas costas!

Michael: A culpa não é sua!

Eu te vi mancando por causa da dor nas costas isso me partiu o coração. Eu fui até você e te fiz sentar.

Deborah: Deixa que eu termino vai descansar!

Michael: Vai cozinhar?

Deborah: Você me ensinou lembra? Vou tentar terminar!

Michael: Quero só ver então!

Eu te olhei e fiz o que o Michael me ensinou na cozinha e te olhei e fui até ele e fiz ele experimentar na boca e ele me olhou surpreso por estar sentado tão carinhosa de repente.

Deborah: Toma, abre a boca nenê!

Michael: Hummm... - Eu comi e te olhei - Tá ótimo só não coloca muito sal... Mais tá ótimo!

Deborah: Oh, desculpa... Eu exagerei no tempeiro?

Michael: Sim... Mais tá bom!

Deborah: Hehehe...

"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora