CAPÍTULO - 85 / PARTE 26

90 6 1
                                    

CONTINUAÇÃO:

CAPÍTULO - 85 / PARTE 26

MICHAEL

Os 15 dias passaram rápido, era a hora da gente voltar para casa e no caminho do aeroporto eu sentir um frio na barriga ver o avião. Eu puxei a mão da Debbie e apertei ela sorrir e entrelaça os dedos nos meio dos meus dedos e subimos juntos. Acabei que me acostumar estar o tempo inteiro com ela nessa viagem. Sentamos lado a lado te olhei e sorrir, ela estava mais feliz ainda porque conseguimos realizar o seu sonho., eu vi ela alisar sua barriga.

Deborah: Vem, pode tocar a vontade também Hehehe...

Michael: Tá crescendo rápido!

Deborah: Sim...

Eu toquei na sua barriga com uma mão e fiquei surpreso por sentir o bebê mexer.

Deborah: O que foi??

Michael: Ele mexeu...

Deborah: O que?? Não tem como ele mexer agora se nem desenvolveu ainda Michael!

Michael: Mais eu sentir... Eu juro!

Ele passa a mão novamente por minha barriga e foi um pouco mais para baixo, eu olho para as outras pessoas em minha volta e Mordir os lábios.

Deborah: Michael...Hehehe...

Michael: Não é o que você está pensando...

Deborah: Vou avisar que estamos voltando! - pego meu celular da bolsa.

Eu olho para ela mexendo no celular e vi uma foto dela com o Thomaz, eu te olhei sério eu não sei porque isso me incomodou muito e ela perdeu. E ligou a câmera aprontando para mim, e me puxa para perto.

Deborah: Vamos tirar umas selfies nossas...

Eu sorrir ela tirou umas fotos nossas durante o voo e depois, a gente acabou que dormindo um encostado no outro. Ela não desgruda de mim um segundo até domingo. Umas 2h35 a gente finalmente chega em casa. A Debbie liga para o Tom mandar trazer seu carro no aeroporto de Londres para gente ir para casa. Umas horas depois trouxeram seu carro e ela foi gentil com o motorista, por minha surpresa.

Deborah: Quer dirigir??

Michael: Eu?? É melhor não!

Deborah: Vai, o carro é nosso agora... Tudo que é meu é nosso... Casamos na comunião de bens esqueceu?

Michael: Eu não estou acostumada ainda com esse casamento!

Eu peguei a chave da sua mão e abrir a porta do passageiro para ela e ela entrou sorrindo, fecho a porta e dou uma volta no carro e entrou, colocamos o cinto de segurança e eu liguei o carro a olhei dando Engate a marcha, e faço o veículo andar e Pisei no freio antes de tudo. Pisei fundo na embreagem e coloque a marcha no ponto morto. Solte o pé da embreagem e dê a partida com a chave. Pisei na embreagem de novo para engatar a 1ª marcha. Fomos para a rua a direção para casa, no caminho a Debbie corta o silêncio.

Deborah: Quer passar no seu apartamento primeiro para pegar as suas coisas?

Michael: Tá bom...

Fomos direto para o meu apartamento e chegamos lá o Felipe ficou surpreso por me ver com a Debbie.

Felipe: Michael você sumiu cara!

Michael: Foi mal... Tive uma viagem de última hora...

Felipe: Estão liberados!

"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora