MICHAEL
Eu fiz um mijo para mim comer no micro-ondas enquanto as roupas estão batendo e falando com a Débora no telefone:
Débora: Então, você pode vir morar comigo se você quiser claro...não vou te forçar mais nada eu prometo!
Michael: Me mudar para a sua casa?? Eu tenho o meu apartamento eu gosto de privacidade!
Deborah: Calma, é caso você for despejado se não conseguir pagar as dívidas!
Michael: Mais eu não sei, sabe?... estou muito chateado com você... Não me leve a mal mais toda essa situação que aconteceu comigo e agora tem essa do casamento...eu preciso ter um tempo para pensar tá?
Débora: Tá... Pensa direitinho sem pressa... Com calma... Vê o que é melhor para você qualquer coisa você pode me ligar eu ficarei do seu lado tá bom? - Falo com calma e carinhosa. - Eu gosto de você Michael de coração... - Falei quase chorando mais contigo segurar o choro.
Michael: Oh, sério?? Heheh...-Abaixo a cabeça mexendo minha colher no prato. - Gosta? Se gostasse não teria me forçado casar com você para ter um filho contra a minha vontade né?
Débora: ... Eu... Pre-preciso de-desligar tchau... - Desligo. - É fiquei sem reação nesse momento o Michael tinha razão ele tá corbeta de razão o que vou fazer agora para ele me perdoar??
Michael: Só o que me faltava agora! - Eu desligo o telefone coloquei o telefone sobre o balcão e fui levar o prato na pia após terminar de comer e fui olhar a máquina e a roupa continua batendo. Desligo a luz da lavanderia e fechei a janela e fui para a sala fecho a janela grande da varanda e fui para os quartos também fecho as janelas dos quartos e fechei a porta do quartinho de visita. E fui ao banheiro escovar os dentes.
DÉBORA
Eu fui ao banheiro escovar os dentes e me olhei no banheiro e vi uns remédios e tomei um relachante para dormir e me fui deitar e desliguei o abaju.
CAPÍTULO- 51
MICHAEL
Deixo as roupas de molho para amanhã cedo e apago as luzes e fui para meu quarto e me deitei e liguei a TV no canal aberto e tirei a aliança coloquei no crido mudo e fui me deitar no meio da cama do jeito que eu gosto.
Michael: Aah, acho que vou esquentar um copo de leite... - Era de madrugada, 01:22 am. - Me deu vontade agora... - Levantei empurrando as coberta e lençol e levantei da cama e fui para a cozinha acedir a luz e fui até a geladeira e peguei uma garrafa de leite e despejo no copo e coloquei no micro-ondas e deixei por 1m gostoso bem quentinho e peguei uns biscoitos de chocolate e voltei para o quarto após apagar as luzes da cozinha novamente.Michael: Hummm agora sim... - Mudei de canal e coloquei no canal de desenho animado. Fiquei até umas 2:58h am, fui ao banheiro e escovar os dentes de novo e umas 3:12h da manhã e depois que comi e bebi o leite fui deitar.
DÉBORA
** NO DIA SEGUINTE **
Eu havia acabado de acordar cedo e fui me arrumar para mais um dia de maratona, adrenalina do hospital. Após me levantar da cama morrendo de sono querendo dormir mais um pouquinho mais preciso trabalhar, meus pacientes dependem de mim. Após lavar o rosto, fazer as minhas necessidades, fui tomar café e ao descer as escadas de roupão e pantufa o pessoal me olhou todos viram as caras.
Débora: Famy, faz umas panquecas de vegetais, e ovos mexidos com beicons e suco natural de laranja por favor!
Famy: Sim senhora! - Cozinhando fazendo as pancaques de vegetais.
Milton: seria melhor se o Michael e a patroa se apaixonassem! - Sentado no balcão, com a cabeça baixo entrei os braços cruzados.
Famy: Vai sonhando Milton! - cozinhando.
Milton: ela ainda tá com esse lance de trauma do passado... A perda da criança... - Eu te olhei.
Famy: Não se esqueça que a criança seria um fruto de um estuprador, esse cara desgraçado acabou com a vida da patroa...
Milton: Eu sei! Mas eu queria que ela tivesse um filho com o Michael seria tão fofo... Eles até que forma um belo casal!
Famy: É, mais você viu o que ela aproprontou com ele?? Você mesmo disse lembra?
Milton: Sim, porque eu vi tudo mais... Sei lá o Michael poderia dar uma chance para ela né?
Famy: Pronto o café dela tá do jeito que ela gosta! Cada o idiota do Tomaz??
Milton: Subiu com a Debbie!
Famy: Aff...
CAPÍTULO - 52
ENQUANTO ISSO:
DÉBORA
A mamãe veio me visitar e a gente conversa sobre o casamento com o Michael. Enquanto eu me arrumavam.
Débora: Tá bom esse vestido?
Thomaz: Tá, se eu não fosse casado te agarrava agora... - Mordi os lábios.
Deborah: Safado hehehehe... - te bato com a minha roupa rir.
Thomaz: Hehehehe - Rur correndo para o outro lado.
Débora: Agora eu tô casada - Mostrei a língua e mostrei a aliança.
Thomaz: Sei, na força você quis dizer né? - Cruzei os braços e te olhei sério.
Deborah: Eu fui forçada por meu ex... - Te olhei e sentei na cama.
Bárbara: Mais Debbie minha filha, em que momento o Michael te forçou alguma coisa contra a sua vontade para você obrigar o rapaz fazer tudo isso?
Deborah: Nenhuma...mamãe Aaah... Agora foi... Estamos casados de papel e vou dar um jeito dele vim morar com a gente e ter o nosso filho...
Thomaz: A força mais casou!
Deborah: Para Tome! - bato nele rindo.
Thomaz: Hehehehe - Rindo. - Ué mais é verdade não é?
Bárbara: É... Você não deveria ter feito isso com o rapaz filha... Eu não concordava você casar com o Johnata mesmo mas o Michael com o pouco que eu conheço ele me pareceu um rapaz honesto, humilde e muito educado...diferente do seu ex!
Deborah: Mais o Michael é...mamãe...
Bárbara: Então, você disse que até cozinhou para você no apartamento dele...
Débora: É... Ele cozinha muito bem...até me ensinou...
Thomaz: Só é muito tímido e virgem ainda... Ops! - te olhei rindo.
Débora: THOMAZ!!! - bato na cama.
Thomaz: Desculpa madame hehehehe! - tampo a boca.
Bárbara: O rapaz é virgem ainda?? - olhei para o Tom fiquei surpresa.
Débora: Então... - Sorrir te olhei.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento)
Fiksi PenggemarSINOPES | Michael Jackson estava a procura de um emprego de segurança. Até parar na frente da casa da Débora Barros, uma madame milionária que o contratou, que Michael não esperava foi ter que aguentar as exigências exageradas da sua patroa. E Débor...