CAPÍTULO - 88 / PARTE 27

77 5 1
                                    

CONTINUAÇÃO:

CAPÍTULO - 88 / PARTE 27

DEBORAH

Eu mandei uma mandada de busca imediatamente por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mandei uma mandada de busca imediatamente por ele. Era numa noite de chuva forte ás 22h25, e Thomaz meu guarda noturno e Milton meu mordomo foram atrás do Michael, mais eu fui junto também. Eu estava grávida mas nesse momento eu queria o meu marido de volta. Eu queria encontrar-lo de qualquer jeito. A equipe de busca foram por todos os lados da terra ao céu dois helicóptero sobre voaram baixo e veaturas da polícia se separa para procurar, homens com cachorros todos ao mesmo tempo a procura do Michael eu chorei tentaram me acalmar com calmantes eu os empurro. Foi 3h de busca e um policial foi até a equipe.

Polícial: Senhora Jackson...

Deborah: acharam ele???

Polícial: Calma, a senhora tem que ser forte...

Deborah: ACHARAM OU NÃO???

Polícial: Acharam um carro parecido com o seu que Capotou e caiu num barranco...

Deborah: NÃOOOO.... NÃO... NÃO PODE SER!!!!

Eu chorei gritando me joguei no chão. Meus pais tentaram me acalmar mas eu não aguento e fui correndo aonde acharam o carro.

Deborah: MICHAEEEEEEEL....

Grito quando eu pode reconhecer o meu carro no barraco a baixo com todas as rodas para cima. Eu botei a mão na cabeça chorando.

Policial: É seu carro senhora??

Deborah: É sim... Mas dane-se o carro eu quero meu marido!!

Toda a equipe médica ia descer o barranco de terra no meio da noite debaixo de chuva forte, Thomaz e Milton chora muito também a família dele estava afastado eu me arrisquei empurro a equipe.

Deborah: SAII, SAII... EU SOU MÉDICA!!!

Médico: Você está grávida não pode fazer isso!

Eu estava nem aí eu desci o barranco e fui até o carro e vi o Michael sangrando muito na cabeça e alguns arranhões eu passava mal por ver ele desse jeito mas era meu trabalho nesse momento.

Deborah: MEU AMOOOR...

Te olhei e naquele estado, eu toque no seu pescoço e meu coração disparou sem parar.

Deborah: TRAGAM UMA MACA... ELE TÁ RESPIRANDO!!!

A equipe médica tiraram o Michael do carro ele estava desacordado mais estava correndo risco de não resistir. Todos tiveram um ótimo trabalho e tiveram aplausos a outra ambulância havia levado o motorista do caminhão ele estava bem o mais grave era o estado do Michael. Todos colocaram na ambulância imediatamente e corre para o hospital mais próxima eu ia junto não deixaram.

"UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora