1- This is home

9K 864 384
                                    

*POV Draco Malfoy:

Draco sentia todos os ossos e músculos de seu corpo cansados. Ele não acreditava conseguir dar mais nem um passo. Ele simplesmente não queria dar mais nem um passo.

Ele via agora, o Lorde das Trevas entre os dois grandes grupos. Logo atrás estava seu pai, o chamando para o lado deles.

Ele se mantinha estático no lugar, não pretendia sair dali...

— "Venha, Draco." — Narcisa o chamou delicadamente, e todo esforço que ele fazia para continuar ali foi ao chão. Ele não podia ver sua mãe naquele estado, o chamando. Não podia abandoná-la. Ele tinha que salvá-la do Lorde. Tinha que salvá-la de Lucius.

E então ele foi.

Eles não tinham mais chance, de qualquer forma. O corpo de Harry Potter jazia morto nos braços de Hagrid. O herói do mundo bruxo não tinha sobrevivido. Tudo que ele podia fazer agora, era salvar sua mãe, sua única esperança.

Ao passar pelo Lorde das Trevas, ele foi abraçado pelo homem. Naquele momento ele quis gritar, cuspir na cara dele, para que o soltasse, o deixasse em paz, deixasse sua mãe em paz. Mas ele não tinha forças sequer para levantar a cabeça para olhar o homem no rosto, então apenas seguiu para os braços de Narcisa. Chegando perto, ela segurou seu braço e o puxou para trás de toda aquela multidão de comensais, e ele apenas deixou ser puxado.

"Não faça promessas que não pode cumprir, Potter", ele pensou consigo mesmo, lembrando o que Harry o havia prometido a cerca de um ano atrás, no dia que salvou sua vida, na torre de astronomia.

Houve um som de batida para trás de suas costas, e quando se virou, Draco viu, para seu choque, Harry Potter se levantando e correndo para um lado.

Não houve muito tempo para observar a cena, pois sentiu seu braço sendo puxado em direção a ponte. Dessa vez ele tentou se desvencilhar, mas foi em vão, pois logo sentiu seu corpo ficar duro, e ao cair pra trás, viu seu pai o segurando com a varinha apontada para ele. Ele tinha o petrificado.

— "Não vá tentar bancar uma de herói agora, Draco. É suicídio."

PROFETA DIÁRIO: LORDE DAS TREVAS É DERROTADO

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é deixada em ruínas após batalha.
Confirmado: O Escolhido derrota Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

O garoto conhecido por ser 'O Escolhido' de uma profecia ligada ao Lorde das Trevas, Harry Potter, que estava desaparecido desde o dia 31 de julho de 1997, retornou à Hogwarts ontem (2 de maio de 1998).
Noite passada, Você-Sabe-Quem, juntamente com seus seguidores, lideraram um ataque à Hogwarts, o que resultou na morte de 50-70 pessoas. Testemunhas presentes alegaram ouvir Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado chamar por Harry Potter, pedindo que se entregasse. Horas depois, alegam ter visto Rúbeo Hagrid, ex-professor e guarda-caça de Hogwarts, carregando o menino nos braços, aparentemente morto.
Como Harry Potter derrotou Voldemort segue sendo um mistério, mas testemunhas afirmam ter visto o menino Potter duelando firmemente com Você-Sabe-Quem...

CONTINUE NA PÁGINA SEGUINTE.

Draco havia se inclinado para ler a edição do Profeta que sua mãe segurava. No canto da página constava que era a edição de uma semana atrás, quando Harry Potter derrotou o Lorde das Trevas.

— "O que está fazendo com isso de novo? Você já leu essa matéria umas quinze vezes, mãe"

— "Eu sei querido, mas não há muito que eu possa fazer, estamos trancados aqui há uma semana, estou sem opções, entende?"

Addicted - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora