15- Be alright

5.4K 485 883
                                    

N/A: coincidentemente, as datas da fic tão próximas da data irl, então esse é um especial de Natal COM OS WEASLEYYYY quem amou?? eu amei. 

Mais do pov do Harry, que a gente ama. (se liguem no final ein ;) ;))

Boa Leitura ;)

*POV Harry Potter

Se eu dissesse que consegui tirar todo o último dia com Draco da minha cabeça, eu estaria mentindo, mas eu precisava sair do clima fogo no cú para o clima natalino.

Ontem, durante o jantar na Toca, a minha mente resolveu, em momentos muito inoportunos, me lembrar da sessão de amassos com Draco na minha sala, então hoje eu precisava de 100% do meu foco no presente momento.

O fato é que eu veria todos os Weasleys hoje à noite, Hermione, Andrômeda e o amorzinho da minha vida, Ted Lupin, meu afilhado, também.

O outro fato, é que eu não tinha pensado em nada para dar de presente para nenhuma dessas onze pessoas ainda, então eu tinha até o final da tarde para 1) pensar no que comprar para cada um; e 2) ir, de fato, comprar tudo isso. Além disso, eu também queria comprar algo para Draco, mas como eu só o veria em outro dia, deixei para pensar nisso depois.

Arthur é um grande fã de toda e qualquer coisa trouxa, então pensei em partir daí para comprar algo para ele; Molly tá sempre tricotando no seu tempo livre, então eu também já tinha uma ideia de onde seguir; para Gui e Carlinhos, eu ia levar um chocolate trouxa que eles são apaixonados, vivem me pedindo; para Percy, alguns materiais de escritório, pois tudo que esse garoto faz é trabalhar ou falar de trabalho, não sei como não cansa; para George, resolvi dar alguns materiais que ele mencionou estarem em falta na Gemialidades; Para Ron, um novo lançamento de um tabuleiro de Xadrez Bruxo muito maneiro, já que ele é estupidamente bom nesse jogo; para Ginny, uma jaqueta de couro que ela estava de olho há algum tempo; para Mione, obviamente, livros; Andrômeda, decidi por um Vinil de ABBA, que ela é viciada; e para meu afilhado perfeito, uma vassoura. Andy iria me matar, mas ia valer a pena.

É isso, tudo pensado.

Eu já tinha tomado café com Kreacher mais cedo, então decidi ir às compras logo, para poder descansar um pouco pela tarde.

Antes de sair de casa, porém, escutei uma notificação no meu celular. Fui olhar rapidamente para ver se era algo importante e vi que eu tinha algumas mensagens não lidas, seis, para ser mais exato.

Ronaldo Best Bro <3

hoje:

Amigw, ei npao consigp ysar esse opdlsamf

Negõcio

Escorrqgpu da mihna mçao ops

KKKKKKKKKKKKKKKK

RONALD.

aprende a escrever que nem gente

Quando eu sugeri para Ron que ele comprasse um telefone, não era essa atrocidade que eu tinha em mente, mas a gente dá um jeito. Foco.

Fui ver quais eram minhas outras mensagens não lidas.

Anthony

hoje:

oi Harry!

fazendo alguma coisa hoje de tarde?

podíamos nos encontrar...

Puta merda, o Anthony.

Com a loucura que minha vida se tornou nos últimos meses, eu acabei esquecendo de falar com ele.

Addicted - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora