17- Riptide

3.5K 369 257
                                    

N/A: Oii, desculpa pelo atraso, mas aqui tá!

Recomendo ler esse capítulo com Riptide, Vance Joy! ;)

Boa leitura :)

*POV Draco Malfoy

Acordei no dia seguinte ao som de um Harry Potter muito espantado com alguma coisa.

Levantei rápido no susto e, quando coloquei a cabeça para fora da barraca, Harry estava na frente, apontando para Ronald como se ele fosse um hipogrifo de duas cabeças.

— Ronald! — Harry gritou eufórico — Ha! Você se prepare eu jamais vou te deixar esquecer disso. — ele continuou, pegando seu celular e tirando uma foto do ruivo.

Para a minha surpresa, Ron também aparentava não ter ideia de que caralhos Harry estava falando.

— Harry, você bateu a cabeça? — perguntei.

— Draco! Draco! Olha! — ele gritava, apontando para Ronald.

— Harry, — eu disse me levantando e segurando seus ombros — esse é seu amigo Ron, tá lembrado?

— Que? Draco você tá maluco? — olha quem pergunta — Olha o pescoço dele!

A esse ponto, todo mundo já tinha acordado com a gritaria que Harry estava fazendo.

Quando eu me virei para ver o que tanto era motivo de euforia, dirigindo meu olhar para o pescoço de Ron, eu entendi.

Um chupão.

Weasley estava ferrado. Harry nunca ia esquecer isso.

Hermione pareceu confusa também, saindo da barraca e olhando o pescoço de Ronald. O rosto dela ficou tão vermelho quanto a marca no pescoço dele e ela logo voltou para a barraca, fingindo procurar algo.

— Nã nã nã, Mione. Eu te vi, volta aqui — Harry disse.

— Vá se foder, Harry! — Hermione gritou da barraca — Se você quer saber, seu abaffiato não funcionou ontem de noite!

Pela cara que Blaise, Pansy, Ron e a outra garota loira fizeram, aquele abaffiato tinha, sim, funcionado, Hermione só estava querendo irritar o amigo.

Peraí. Que garota loira?

Quando olhei de volta para a barraca de Pansy, havia de fato uma outra garota ali que, com certeza, não estava lá quando eu fui dormir.

Pansy, ao ver que eu tava olhando para elas, resolveu ignorar a pequena discussão que acontecia com os grifinórios e vir até mim, junto da garota.

— Draco, essa é Laura. Laura, esse é meu amigo, Draco.

Apertei a mão de Laura com um sorriso e olhei confuso para Pansy.

— Tudo bem, Dray. Ela é bruxa também. Não é?

— Oh, sim. — ela falou com um sotaque brasileiro — Eu estudo na Castelo Bruxo. Pansy me disse que vocês eram de Hogwarts? Sempre quis conhecer, acho muito maneiro.

— Ei! Acho que eu tenho um plano! — disse Pansy puxando Laura para outro canto.

— ... Você sabe que eu tô brincando né? Eu venho dizendo que vocês tinham que parar de mimimi há séculos. — dizia Harry quando voltei a prestar atenção na conversa que parecia ter se acalmado agora.

— É, Harry. Pois é. — respondeu Ron.

— Mas agora eu vou ter que pagar dez galeões para o George.

Addicted - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora