N/A: Antes de tudo, ELES SÓ >DORMIRAM< no cap passado, OK? Os detalhes da noite passada são: muitos beijos e muito soninho. É isso, parô de xingo e se liguem ein kkkk! ;)
Segundo, SOMOS 1K DE LIKES E +6K DE VIEWS!!! muito muito obrigada, adiantei esse chapie como forma de agradecer vocês, espero que gostem pq ele tá nhonhonho.
Se quiserem ouvir esse capítulo com Symphony do Omar Rudberg, recomendo e vou deixar na mídia (pq vcs pediram nos coments pra deixar a mídia, obgd pela dica).
Povzin do Harry hoje pq deu saudade.
Boa leitura :)
*POV Harry Potter
Quando eu acordei, podia jurar que tinha sido tudo um sonho. Desde o momento que ele me beijou, até o momento que dormimos juntinhos.
Um sonho perfeito.
Quase.
Eu quase podia jurar que tinha sido um sonho...
Se não fosse pelo leve cheiro de maçã verde do shampoo dele, que foi a primeira coisa que senti ao despertar. E depois, o som da sua respiração calma bem abaixo do meu pescoço, que me causava leves arrepios. Por último, o peso do seu corpo, tão juntinho ao meu.
E então, quando eu abri os olhos...
Um sorriso automático surgiu nos meus lábios pela cena tão linda que eu via.
Draco estava todo encolhido ao meu corpo, com a cabeça enfiada no meu pescoço e com seus braços e pernas entrelaçados a mim.
Um sonho, perfeito.
Deixei um riso fraco soprar do meu nariz. De verdade, se era possível eu não estar totalmente apaixonado ainda, agora definitivamente não era mais. Vê-lo assim, tão calmo e pacífico, era uma cena e tanto.
Eu podia observar o tom clarinho de sua pele, os fios tão claros de cabelo, a boca rosinha e seus dedos compridos tão bonitos pressionados em cima do meu peito.
Comecei um leve carinho em suas costas, traçando desenhos pelas suas cicatrizes, enquanto observava aquela criatura tão bonita aninhada a mim.
Seus olhos começaram a tremer de leve e eu percebi que ele estava acordando.
Ele esfregou os olhos, abrindo-os e olhando ao redor, parecendo tentar identificar onde estava. Então, ele olhou para baixo, onde sua mão estava colocada, e seguiu o olhar pelo meu pescoço, finalmente alcançando meus olhos.
Não contente com o turbilhão de coisas que ele já estava me fazendo sentir, o desgraçado ainda teve coragem de me olhar e... sorrir. A primeira coisa que ele fez, antes de mais nada, foi sorrir.
Aquele sorriso tão bonito e tão raro dele. Aquele sorriso que eu, há tantos meses, disse que queria ser motivo. Que eu fui o motivo. E que foi motivo de eu me apaixonar por ele, um pouquinho mais, toda vez.
Idiota.
Eu não sei se me referia a mim ou a ele nesse momento, mas não importa, porque Draco Malfoy está sorrindo tão lindo pra mim que não importa pra que lado a Terra gira, ou em que ano estamos, sequer importaria se a Terra parasse de girar e os anos de passar.
— Eu vou ter que te beijar se não parar de sorrir assim para mim. — eu disse e ele teve a audácia de dar de ombros e aumentar ainda mais o sorriso. Desgraçado. — Injusto. Não se mexe — eu disse tentando encontrar minha varinha para lançar um feitiço de higiene matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - drarry
FanfictionApós uma guerra, a recuperação não é simples. As perdas, o trauma... Draco é um sobrevivente, agora cabe a ele decidir viver de fato, ou continuar apenas sobrevivendo. Nas idas e vindas da vida ele reencontra seu inimigo de escola, Harry Potter, e...