2- Bottles and revelations

8K 819 497
                                    

N/A: Bem-vindes ao segundo capítulo e boa leitura!


*POV Draco Malfoy:

Draco acordou por volta das seis horas da noite, se sentindo um pouco menos exausto. Tomou uma ducha fria, e se preparar para começar a longa arrumação da mudança.

Ele ainda tentava fechar sua mente de quaisquer possíveis sentimentos que deveria estar sentido. Ele não precisava daquilo agora. Ele definitivamente não pensaria naquilo.

Por enquanto.

Vestiu uma roupa leve e foi em direção à sala observando as caixas, esquematizando um sistema para pôr em ordem toda aquela bagunça. Então ele resolveu abrir todas no chão e separá-las por "setores" – Ele não tinha tanta diversidade de coisas, considerando que havia pegado apenas seus pertences.

Tão logo ele separou suas roupas, sapatos e acessórios de seus outros objetos (como decoração e afins), ele usou um feitiço para dobrar as roupas e enviá-las para seu guarda-roupa. Usou o mesmo feitiço para guardar os sapatos e acessórios, e depois organizou sua decoração. Por último, colocou seu antigo abajur em formato de lua na mesa de cabeceira.

Esse processo havia lhe tomado cerca de uma hora, mas agora que se livrara do problema não havia nada para ocupar sua mente, e isso lhe causava certo receio.

Então Draco pensou em convidar seus amigos para conhecer seu novo apartamento. Levantou-se da cama e foi para a sala, pegou dois pergaminhos e escreveu duas breves cartas mencionando que havia se mudado e que gostaria que conhecessem o lugar, dizendo que os aguardava hoje, por volta das 8 horas. Deixou seu endereço no fim da página e endereçou as cartas; uma a Blaise Zabini e outra a Pansy Parkinson.

Foi até o poleiro onde, agora, sua coruja se encontrava e amarrou as duas cartas em sua perna, dando um leve carinho antes de soltá-la pela janela.

Dirigiu-se ao seu quarto procurando uma roupa mais sociável. Ele pegou uma camisa preta e calças da mesma cor, colocou um sapato, – fez uma nota mental de ir comprar roupas mais do seu gosto – e pôs-se a esperar seus amigos.


Eram 20:15 quando uma batida veio da porta.

— "Draco!" – Pansy Parkinson exclamou logo que ele abriu a porta, se jogando em seu amigo para um abraço.

— "Calma, calma. Não faz tanto tempo assim desde que me viu pela última vez Pans. – Draco se afastou com um sorriso largo no rosto.

— "Eu sei, mas eu tava tão preocupada. Você sumiu desde... Bom... E eu não te achava em lugar nenhum." – Pansy falava enquanto seguia para dentro do apartamento na direção apontada por Draco. — "Quando vi sua coruja entrar pela janela do meu quarto hoje... foi um verdadeiro alívio.

— "Desculpa por isso, eu devia ter entrado em contato antes, mas só parei de arrumar a pouco".

Nisso eles escutam duas batidas na porta.

— "Blaise!" – diz Draco abraçando o amigo

— "Eai, cara. Tava morrendo de preocupação! Nunca mais faz isso" – Zabini respondeu seguindo a direção apontada por seu amigo até a sala de estar.

— "Pans, olá! Não sabia que viria"

— "B! Não tinha ideia também." – Pansy responde em meio a um abraço. — "Então estamos os três de novo? Parece que foi em outra vida... nós, juntos, na mesa da Sonserina"

— "Parece mesmo. Mas enfim... eu trouxe o Firewhisky!" – Blaise aponta para a sacola de papel em sua mão que envolvia duas garrafas da bebida.

Malfoy percebe a abrupta mudança de assunto por parte de seu amigo e o agradece mentalmente por não mencionar o tema do qual ele estava tentando fugir, além de ter percebido que sua intenção com aquele encontro era que eles bebessem e conversassem sobre qualquer coisa.

Addicted - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora