6- Remember

5.7K 579 281
                                    

N/A: Ok, esse chap ficou um pouquinho maior que o usual. Acabei me inspirando de mais, foi mal kkkk

Boa leitura :)

*POV Draco Malfoy

Naquele dia que Pansy veio me visitar, me encontrando naquele estado deplorável, nós conversamos por horas, sobre tudo. Eu finalmente desabafei sobre aquilo que eu estava guardando desde que a guerra acabou. Não. Desde que toda essa merda começou. Desde que meu pai resolveu enfiar eu e minha mãe nisso, sem dar a mínima para as consequências. Tudo que importava para ele era ascensão e poder.

Espero que a ascensão e o poder estejam valendo a pena em Azkaban.

Depois que botamos para fora o que precisavamos, e depois de prometer um milhão de vezes pra ela que eu iria me cuidar e parar de me auto-sabotar, fomos dormir. Ela passou a noite comigo, disse que eu precisava de companhia agora, mas eu sabia que, no fundo, ela também.

No dia seguinte, acordamos e fomos limpar o caos que estava meu apartamento. Depois de alguns feitiços de limpeza e mais outros de levitação, estava tudo no lugar.

Somente com tudo organizado foi que percebi que eu tinha uma pilha gigantesca de correspondência.

— Por Salazar, como você deixou isso acontecer, Draco? – Pansy me perguntou apontando para pilha de jornais, cartas e outras coisas, que estava, agora, em cima da mesa de centro.

Apenas dei de ombros fazendo uma careta e indo em direção às correspondências para ver o que era importante e o que eu não iria me dar nem ao trabalho de abrir.

Entre pelo menos uma dúzia de Profeta Diários, panfletos dos treinamentos do Ministério e até alguns jornais trouxas, estava a carta que Pansy tinha me mandado.

— Então é por isso que eu não vi sua carta – falei mostrando para ela.

— Não, você não viu minha carta porque estava muito ocupado bebendo até não conseguir lembrar nem o próprio nome. Isso foi só mais uma consequência.

— Em minha defesa... – comecei, mas a verdade é que eu não tinha defesa alguma. Mas, de qualquer forma, fui interrompido por uma risada um tanto histérica da minha amiga.

— Mas é claro que iriam fazer isso!

— O que foi? Quem fez o quê? – pergunto, tentando ver o que ela está lendo no Profeta Diário.

O Ministério tem orgulho de anunciar – ela começa ler em voz alta. — a Festa de Celebração Bruxa, em comemoração ao fim da guerra que tanto nos atormentou ao longo dos anos. Além disso, faremos uma cerimônia de agradecimento aos bruxos que lutaram por nossa paz, com menção honrosa a Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley. Todos estão convidados, sábado, dia seis de junho (06/06), tendo início às 19 horas, no salão principal. – ela finaliza — Será que com "todos", eles estão incluindo ex-comensais também? Há! Aposto que não.

E essa era Pansy, ela não tinha medo de falar o que pensava. Mesmo não se orgulhando do passado, quando tinha que tratar desse assunto era direta e precisa. Sem enrolação. Sem sinônimos diminuindo o significado. E eu admirava, e muito, isso nela. Mesmo que, às vezes, isso acabasse machucando um pouquinho.

Ex-comensais. Era o que eramos.

— É, não duvido que tenha alguém na porta barrando a gente – digo um pouco imerso. Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley. Os três sempre foram tudo que eu mais almejei ser.

Granger sempre foi a mais inteligente. Sua mente era brilhante. Sempre – e eu nunca repetiria isso fora da minha cabeça – me inspirava nela para atingir meus objetivos. Eu sempre fui inteligente, mas Granger era fantástica. Sempre tirei notas boas, ótimas, até, mas aquela garota era outra coisa. Eu sabia que nunca chegaria aos seus pés nesse quesito. E isso sempre me deixou muito puto.

Addicted - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora