obs: Quem leu "Seja sempre você, sempre meu", vai se sentir em casa nessa fanfic, é quase como um bônus daquela.
obs2: Pra quem não leu, vou colocar o link no final.
obs3: A língua que eles falam durante os capítulos vai ser sempre xhosa.T'Challa soube no momento em que perguntou pelo Doutor Stark e viu a forma como os dois soldados se olharam antes de responder, que ele tinha cometido um erro e agora somente podia esperar que não fosse tarde demais para conseguir ajudar o homem por quem seu coração batia, o mesmo coração que estava acelerado, mas ele sabia que não podia perder o controle.
– Thumela inqanawa yesibini kwakhona, ndifuna ujonge i-intshi nganye yale bunker kwaye ufumanise ukuba yintoni kanye kanye kuloo ndawo kwaye uphi uAdonis. (Mande a segunda nave voltar, eu quero que vocês olhem cada centímetro daquele bunker e descubram o que realmente é naquele lugar e onde está Adonis.) -o futuro rei falou na sua pulseira de contas tentando não surtar e começar a andar de um lado para o outro demonstrando o seu nervosismo.
– Ikhona into engalunganga, uLwesihlanu akayazi malunga nomphathi wakhe, uthi uphulukene nonxibelelwano naye. (Alguma coisa está errada, Sexta Feira não sabe do chefe dela, ela diz que perdeu a conexão com ele.) -Okoye diz aparecendo ao lado do seu príncipe com um celular na mão e um rosto fechado, que geralmente só é visto antes de alguém ser morto.
– Xelela uLwesihlanu ukuba aqale iprojekthi i-2.0, ukwibunker kodwa ngokuqinisekileyo akenzi kakuhle kwaye uzama ukunxibelelana nendlu enkulu yaseXavier. U-Erik noCharles bazakuthatha ithutyana ukuya eWakanda, ngoncedo lukaBast siya kuba nexesha elaneleyo ukuze bangafumani nyana wabo uswelekileyo. (Diga pra Sexta iniciar o projeto 2.0, ele está no bunker mas definitivamente não está bem e tente me conectar com a mansão Xavier. Erik e Charles vão demorar um pouco para chegar em Wakanda, com a ajuda de Bast vamos ter tempo suficiente para que eles não precisem encontrar o filho morto.) -T'Challa diz respirando fundo tentando não pensar no pior mesmo que fosse meio impossível evitar esses pensamentos.
– Siqala iprojekthi ye-2.0, wonke umntu hlala kwizithuba zakho; Bast sincede. (Estamos iniciando o projeto 2.0, fiquem todos aos seus postos; que Bast nos ajude.) -Okoye falou em suas contas para todos ouvirem, inclusive aqueles ainda em Wakanda que esperavam por notícias.
– Sikunye nePrince Consort, imeko imbi, sibuyela ekhaya ngesantya esipheleleyo. Yonke into esiyifumene kwigumbi elingaphantsi iyathathwa nayo. (Estamos com o príncipe consorte, a situação é ruim, estamos voltando pra casa em velocidade máxima. Tudo que achamos no bunker está sendo levado também.) -Ayo respondeu através da pulseira de contas, na sua voz era nítido que ela estava desapontada, ela deveria ser a principal pessoa a cuidar da segurança do consorte e agora ele estava ferido.
– Silindele wena. (Estamos esperando por vocês.) -Shuri respondeu com a voz firme de quem iria cometer assassinato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe consorte de Wakanda
FanfictionT'Challa sabia que deveria ter percebido que alguma coisa estava errada. Ele sabia que nada deveria ter sido tão fácil. Ele tinha sido estupido em acreditar na palavra do Capitão América, e isso poderia custar o seu noivado e a vida do amor da sua v...