Adonis era completamente apaixonado pelo noivo, e via Wakanda como uma segunda casa, mas ele não podia negar e dizer que ver os seus pais na beira da pista de pouso fazia o seu coração bater diferente e a sensação era conseguir respirar novamente.
Estar em casa depois de um momento difícil, era como respirar fundo finalmente.
Ele veio durante toda a viagem, sentado sozinho no fundo do jato com Erik sendo a pessoa mais próxima dele por pura teimosia do próprio, que não quis de forma alguma deixar seu mais novo primo passar sozinho por aqueles momentos que pareciam ser aterrorizantes. Depois dos últimos acontecimentos, Adonis não ficaria mais sozinho nunca mais, motivos pelo qual aquela viagem estava sendo escoltado por mais um jato e os seus três principais seguranças iriam ficar sempre a alguns passos dele.
Ayo, Nya e Erik ficaram para trás por um momento, vendo o platinado correr e se jogar nos braços do seu pai alemão, todos puderam ver a diferença física que estar nos braços do pai trouxe para a rainha. Adonis parecia novamente com aquela pessoa feliz e animada que eles conheciam, aquela pessoa que brincava com todos e fazia o dia de todos a sua volta muito melhor.
Os três se aproximaram dos mutantes se sentindo tensos, eles estavam acostumados a fazer a proteção do Consorte, mas não estavam acostumados a estarem no meio da família dele ou fora de Wakanda, era tudo diferente do que estavam acostumados e iriam precisar de um longo tempo para se adaptaram, mas já conseguiam se sentir acolhidos.
- Sejam bem vindos, estamos felizes por ter vocês com a gente, espero que achem a Mansão Xavier confortável e vejam aqui como um segundo lar para vocês, como vocês fazem para o nosso filho. -Charles falou enquanto fazia um carinho nas costas do filho que ainda estava preso nos braços do outro pai.
- Adonis é um dos nossos, vai ser um prazer ficar esse tempo com vocês. -Erik falou quase tímido, ele tentou ser o mais educado possível, para causar uma boa impressão.
- Acho que nunca vi o Erik tímido, estar em casa está sendo melhor do que eu esperava. -Adonis falou rindo, saindo dos braços do pai, mas não se afastando demais dele- Vocês vão amar a Mansão, não é mágica igual Wakanda, mas fazemos as nossas próprias magias.
Ayo e Nya estavam quietas até aquele momento, só puderam observar tudo que estava acontecendo a sua volta com atenção, e um pouco chocadas pelo seu atual líder da missão estar tímido e mais contido do geralmente era; elas podiam se ver vendo aquele lugar como casa, mas também sabiam que iriam enfrentar muitas diferenças em tentar se adaptar a uma nova rotina, um novo lugar, um clima diferente e uma cultura totalmente diferente.
Adonis queria que tivesse tido mais tempo para se adaptar a estar em casa, mas também sabia que seus pais não eram fáceis quando se tratava dos treinamentos e ele sempre achou que era correto a forma que eles lidavam com isso, mas agora estar do outro lado, fazia tudo parecer diferente.
Ele tinha chegado no dia anterior, mal tinha se adaptado novamente no seu quarto quando foi chamado logo cedo pelo seu pai para iniciar os novos treinamentos.
Os primeiros testes, sempre que um novo mutante chegava era tentar descobrir quais eram exatamente os poderes que ele tinha, e a melhor forma de fazer isso com uma simulação, porque com a adrenalina de estar lutando pela sua vida, sempre fazia o melhor para os poderes se mostrarem do que eram capaz.
Mesmo que Adônis já soubesse do que era capaz, e sabia dos seus poderes, ele também precisava passar pelos testes como qualquer aluno, mas como seus poderes eram baseados em obter poderes de outra pessoa, Logan foi designado como sua dupla durante o teste.
Adônis não se lembrava da última vez que tinha lutado em sua imagem original, ou tão bem, possivelmente muito antes do Afeganistão, antes da sua pior fase. Seus movimentos eram fáceis e fluidos, e mesmo usando os poderes do Logan, que deveriam deixar ele mais pesado como o mutante original, não estava acontecendo.
A real surpresa foi quando em um momento em que não sabia o que fazer, Adônis temendo ser esmagado pelo robô, estendeu a mão parando a perna no ar; eram os poderes que ele tinha sugado do Erik quando os dois se abraçaram antes da simulação começar.
- SIMULAÇÃO ENCERRADA! -Os alto falantes da sala anunciaram, antes de tanto os pais quanto os guardas do consorte entrarem na sala.
- Parece que vamos fazer mais alguns testes. -Charlie falou sorrindo pro filho, que ainda estava um pouco congelado por causa do último acontecimento.
O mutante estava completamente exausto no momento em que voltou para o seu quarto, seus pais fizeram ele fazer o teste três vezes antes do almoço, e depois ainda treinou mais duas vezes para testarem quanto tempo ele ainda podia usar os poderes que tinham sido adquirido fora do momento ou se podiam misturar as mutações.
Então, no momento em que se fechou no quarto, a primeiro coisa que fez foi soltar os cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo e tirar o uniforme provisório que estava usando pelos próximos dias; ele manteve a sua pulseira de contas e foi pro banheiro, se preparando para um banho de banheira.
Os banheiros padrões do quarto não tinham uma banheira, mas ser filho do dono da mansão tinham os seus privilégios, mesmo que eles não fossem muito mais longe.
Ele já estava entrando no banho quando T'Challa atendeu a chamada pelas contas, o holograma mostrou que o Rei estava em seu escritório, e a visão que o Rei teve foi do seu noivo em seu rosto natural azul na banheira.
- Queria que você estivesse aqui comigo. -o mutante falou sorrindo assim que viu o rosto cansado do noivo.
- Não tem um lugar que eu queira estar mais que com você. -T'Challa falou sorrindo pro noivo e observando ele com atenção, pra ele não existia ninguém mais perfeito.
- Eu sinto a sua falta. -Adonis falou com a voz doce, fazendo um biquinho fofo.
- Eu sinto a sua falta também, não vejo a hora de nos casarmos, para que não tenhamos mais que viver em continentes diferentes. -T'Challa falou tentando organizar a pilha de papéis que estava a sua frente, mas ainda prestando atenção no que o noivo estava falando.
- Vamos nos casar quando eu puder voltar a tocar em você? -Adonis perguntou tímido, ele sabia que o noivo queria o casamento tanto quanto ele, por isso estavam nesse estágio de compromisso.
Mas ele não sabia se T'Challa já estava pronto para finalmente darem esse passo e tudo que iria vir junto com ele, era um grande passo e iria mudar muita coisa e não só entre eles e em Wakanda, mas para o mundo.
- O que você quer dizer, querida? -o Rei falou se concentrando totalmente no noivo, era a primeira vez que ele falava o que exatamente tinha mudado nos seus poderes.
- Os poderes mudaram, não estou lidando bem com o toque, vamos começar o treinamento amanhã, fiz os teste hoje e ainda não tenho certeza do que achar, mas meus pais aparentemente já tem tudo resolvido. -o ruivo falou de dando de ombros, mas estava óbvio que ele estava preocupado com tudo que estava acontecendo.
- Eu vou adorar me casar com você puder voltar a me tocar, vamos ter um casamento lindo e somente com os nossos pais, Wakanda vai ficar em festa por um mês para comemorar o nosso matrimônio, os Deuses vão abençoar a gente, e meu vai sorrir você ser finalmente minha Rainha. -T'Challa falou sorrindo pro noivo, sabendo que era de planos para o futuro que ele precisava para continuar treinando e vendo que tudo iria valer a pena.
- Então parece que vamos ter um casamento, logo logo. -Adonis falou decidido a ter alguma coisa pelo que lutar, ele precisava dessa esperança e certeza de que tudo ia dar certo.
- Kuthanda. (Amo você.)
- Kuthanda. (Amo você.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe consorte de Wakanda
FanfictionT'Challa sabia que deveria ter percebido que alguma coisa estava errada. Ele sabia que nada deveria ter sido tão fácil. Ele tinha sido estupido em acreditar na palavra do Capitão América, e isso poderia custar o seu noivado e a vida do amor da sua v...