Capítulo 12

164 14 4
                                    

Adônis realmente esperava ser cercado por muitas pessoas, o complexo nos últimos dias nunca esteve tão cheio, mais guerreiros de Wakanda chegaram, os guerreiros de Asgard, os x-men, a Liga da Justiça, os Guardiões da Galáxia e os Vingadores, era realmente um grande número de pessoas, mesmo que a grande da maioria só fosse visto por um momento em volta do mutante antes de sumir; mas ser impedido de seguir o seu caminho por Sam, Steve e Bucky, era uma das coisas que fazia seu coração acelerar, e o platinado precisar de muito controle para não permitir que Erik atacasse.

- Rhodes não vai vir? -Steve perguntou tentando iniciar uma conversa e não arrumar mais confusos, não era isso que eles precisavam naquele momento.

- Ele está machucado, ele está sendo bem cuidado, mas não vai lutar. -Adônis respondeu o pouco que sabia, ele tinha escolhido abrir mão de muitas coisas quando escolheu fazer o melhor por ele.

- Ele está realmente machucado? -Sam perguntou, ficando pálido e preocupado.

- Ele pode nunca mais andar. -o mutante respondeu calma, não era a verdade, mas eles mereciam aquele susto.

- Não foi tão grave assim, ele só caiu, né? -Steve perguntou lembrando de ter visto a queda enquanto fugiam.

- Não, vocês conseguiram acabar com a carreira de um Coronel das Forças Aéreas, ele pode nunca mais voar. -Adônis respondeu olhando para o loiro que evitou o olhar dele, era tudo culpa dele.

- Isso não pode ser verdade, ele parecia bem, certo? -Bucky perguntou sentindo o estômago se revirar, por causa dele mais pessoas estavam machucadas.

- Não, ele não parecia bem. Agora com licença, eu tenho muitas coisas para fazer. -o mutante falou tendo certeza que agora iria ganhar mais alguns dias longe deles.

Erik definitivamente preferia ter o filho em casa, a sensação de poder segurar o filho em um abraço era a melhor sensação que ele já tinha sentido na vida toda, quase ter perdido ele foi ter o seu coração arrancado do peito, mas ele também sabia que tinha criado o menino para ser um guerreiro, para ser uma boa pessoa e lutas por aquelas que não podiam.

Então escolheu somente aproveitar aquela tarde que Adonis tinha voltado para mansão, e fazer o seu melhor para aproveitar aquele momento e implorar aos Deuses que não fosse a última vez.

- Eu não posso perder você, quase te perder foi a situação mais assustadora que eu já presenciei. -Erik falou tentando manter a voz firme, mas seus olhos demonstraram toda a sua tristeza.

- Papa. -Adonis falou com a voz calma, ele sabia que aquele tinha sido o momento mais difícil da vida de muitas pessoas.

- Mas eu não posso te prender, você é o melhor, te treinamos para estar no topo do mundo. -o mutante mais velho falou sentindo a garganta apertar com aquela conversa, ele tinha tido uma conversa parecida com o marido.

- Vocês fizeram de mim a melhor pessoa e o melhor mutante, eu sou assim por causa de vocês. -o mais novo respondeu sorrindo, ele era quem era, porque seus pais tinham se esforçado muito na criação dele.

- E estamos orgulhosos. Por isso um presente e um pedido. -Erik falou entregando uma caixa vermelha, em uma piada pela cor da armadura.

- Qual pedido? -Adonis perguntou curioso.

- Sempre volte pros seus pais, eu não quero mais nada no mundo, além de ter você de volta. -Erik falou olhando pro filho, quase implorando para ele voltar.

- Eu prometo voltar todas as vezes. -Adonis falou sério, a sua meta era sempre voltar para casa.

- Então espero que goste. Eu, seu pai e Hank fizemos especialmente pra você, vai suportar tudo que você pegar. -o alemão falou apontando para a caixa e vendo o seu menino abrindo.

Príncipe consorte de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora