Adonis não conseguiu se afastar muito do quarto antes do Steve correr até ele tentando agarrar o seu braço, mas sendo parado pelas Doras Milaje; Erik foi rápido em derrubar o loiro e imobilizar ele, tudo em silêncio e sobre os olhares atentos do Conserte real. Ele sabia que isso ia acontecer, o líder dos Vingadores odiava que escondessem as coisas dele, odiava que outra pessoa estivesse no controle, e no fim, era justamente as duas coisas que estavam acontecendo ali. O platinado não só estava no controle da situação, como também tinha alguns truques na manga.
- ME SOLTEM, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE TOCAR EM MIM E OFENDER OS MEUS AMIGOS. -Steve gritou chamando a atenção dos outros heróis que saíram no corredor mas não se aproximaram ao verem as lanças dos guardas que estavam no corredor sendo apontadas para eles.
- Você ainda não percebeu? Você não tem direito nenhum aqui, você deve ser grato por cada segundo que eu permito que você e os idiotas dos seus amigos permaneçam aqui. Então colaborem para que vocês continuem falando com Tony Stark e eu não precise mostrar um pouco do que Adonis é capaz. -o platinado falou decidido a encerrar com aquela conversa de uma vez, eles já estavam ali a tempo demais.
- Você não tem direito aqui, chega de fingir que você manda em alguma coisa ou está no controle de alguma situação, você somente deve ser uma aberração idiota que está roubando o rosto dos outros. Eu exijo falar com o T'Challa e que você pague pelo que está fazendo.
- Você é realmente tão egoísta e cego assim Steve? Você não consegue ver? Olha a sua volta, realmente olhe. Esse povo está de luto, Wakanda não perdeu só um Rei, ele perdeu um líder, um bom líder. Perdeu um bom amigo. Perdeu um bom marido. Um bom pai. Eu perdi, eu perdi um sogro tão bom que parece que estou enterrando um pai. Não seja egoísta, guerras podem acontecer depois. -Adonis falou se virando pronto para ir embora daquela área do palácio.
- Sogro? -Sam perguntou da onde estava, com as mãos levantadas em sinal de rendição.
- É claro que vocês não sabem, Tony Stark era só alguém para levar a culpa, descontar as frustrações e pagar as contas. Vocês nunca foram nem mesmo capazes de perceber que eu estou noivo. -o platinado falou acenando com a cabeça para Erik largar o loiro e deixar o mesmo recuar para perto do resto da equipe.
Como iríamos saber que você tinha alguém? Seja lá quem você seja. -Steve pergunta recuando e parando em frente a sua equipe, como uma muralha que deveria servir como proteção mas somente faz o platinado querer rir.
- Eu achei que a corrente com uma aliança de noivado com esse tamanho de diamante era dica suficiente, mas é claro que nunca poderíamos esperar um casamento vindo de Tony Stark. Voltem para o quarto e agradeçam que eu não mandei matar ou expulsar vocês. -Adonis fala se virando e saindo andando com a sua guarda pessoal segundo logo atrás.
Adonis entrou na primeira porta que encontrou, se encostando no quanto dá à sala, se encolhendo, ele abraçou seus joelhos e escondeu o rosto entre eles; perdendo o controle dos seus poderes, começou a mudar para todas as pessoas que conhecia e confiava. Nenhuma das pessoas da guarda pessoal dele se aproximou, eles sabiam que somente tinham que esperar, Erik foi o que chegou mais tarde mas somente se manteve ajoelhado em frente a ele com um metro separando os dois enquanto Ayo se comunicava com o T'challa, informando o que tinha acontecido e onde eles estavam.
Por sorte a cerimônia já tinha terminado, T'Challa já estava retornando quando a sua pulseira de pontas foi acionada e no segundo seguinte estava correndo pelo castelo em direção a onde Ayo havia dito que eles estavam. Assim que o Rei entrou no cômodo ele ficou chocado por um momento, fazia anos que ele não via o seu noivo perdendo controle daquele jeito.
- Está tudo bem, Olori mi, eu tenho você agora. Posso tocar em você? -T'challa falou contornando o primo e se aproximando do noivo, vendo ele negar com a cabeça.
- Eu quero meu pai, eu quero papa e papai. Por favor. -Adonis sussurrou chorando escondendo o rosto, ainda sem conseguir controlar os seus poderes, e para o seu desespero, ele conseguia sentir a proximidade do noivo, conseguia sentir as mutações que Pantera negra tinha dado a ele, conseguia sentir que lentamente estava sugando esses poderes- Eu quero meu papa, e que fiquem longe de mim.
Erik foi rápido em seguir os comandos do Consorte, ele se afastou pegando o tablet e os fones que Nya estava estendendo para ele, esperando com pouca paciência a chamada ser aceita por Erik e pelo Charles. Mas assim que o rosto dos dois apareceu, o soldado colocou tanto o tablet quanto o fone no chão em frente ao noivo do primo.
Adonis nem mesmo percebeu quem tinha colocado o fone e o tablet na sua frente, somente agradeceu pela pessoa não ter tentado tocar nele; ele viu os seus pais no vídeo e pode pela primeira vez respirar, aquelas eram exatamente as pessoas que ele precisava naquele momento.
- Eu não sei o que fazer papa, alguma coisa está errada comigo, eu não me sinto eu mesmo. Eles mudaram papai. -o loiro não precisou dizer que tudo tinha mudado, Charles havia sentido o surto do seu filho mesmo sem estar conectado ao cérebro.
- Você está bem criança, eu sei que parece que tudo está errado, mas está tudo bem, você só tem que respirar fundo. Vai ficar tudo bem. -Charles falou vendo as mudanças pararem mais ainda via o choro então se afastou deixando o marido cuidar disso.
- Olha pra mim, meu amor, meu filho precioso, eu amo você e sei que você é a pessoa mais forte que eu conheço, você vai respirar fundo e controlar os seus poderes. Eu sei que é assustador uma nova mutação mas tudo bem ter medo, você só não pode deixar o medo te dominar. -Erik falou vendo o filho controlar a respiração e parar de tremer, era hora de trazer o seu menino para casa e começar o novo treinamento.
Se sentindo mais controlado, o loiro sorriu pro pai antes de estender os braços pro noivo pedindo para ser abraçado, e naquele abraço ele pode finalmente relaxar.
- Está tudo bem, Olori mi? -T'challa sussurrou sendo observado pelo sogro que logo acenou pela cabeça desligando a ligação.
- Eu quero ir pra casa, mas vai ficar tudo bem, eu sei que vai, papa vai fazer tudo ficar bem. -Adonis sussurrou se deixando levar pelo calor do noivo, e adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe consorte de Wakanda
FanfictionT'Challa sabia que deveria ter percebido que alguma coisa estava errada. Ele sabia que nada deveria ter sido tão fácil. Ele tinha sido estupido em acreditar na palavra do Capitão América, e isso poderia custar o seu noivado e a vida do amor da sua v...