Capítulo 9

169 13 2
                                    

T'Challa estava realmente confuso, Erik tinha errado em brigar com Rogers, ele deveria estar sendo punido, mas por algum motivo, ele sentia que o silêncio do noivo era pra ele; que ele foi o errado da situação, e não conseguia entender o porquê disso.

Ele estava se sentindo uma criança repreendida pelos pais, e olhando em volta, todos estavam com olhares parecidos, e ele tinha certeza que além do Erik, nenhum deles sabia o porquê.

A caminhada de volta para a ala deles no complexo conseguiu ser mais desconfortável do que o café da manhã com os Vingadores, todos em silêncio e seguindo Adônis que ia na frente como estivesse marchando para algum lugar.

Todos entraram na sala de estar que estavam dividindo e se sentaram cada um em um canto, enquanto Adonis andava pelo lugar, como se quisesse se controlar, como se fosse difícil estar no controle.

- Por que você não fala logo o que eu fiz de errado, pra poder pedir perdão e resolver isso de uma vez. -T'Challa falou se levantando e parando na frente do noivo, impedindo ele de dar mais uma volta.

- Se você não sabe o que fez de errado, por que quer pedir perdão? -Adonis falou sério, olhando nos olhos do noivo.

- Você claramente está bravo, eu devo ser o culpado. -o Rei falou como se fosse óbvio, ele já se sentia em uma briga após o casamento.

- Se declarar culpado, não vai fazer você mudar o que aconteceu. -o consorte real falou cruzando os braços, ele sabia que não devia discutir na frente da guarda, mas estava bravo.

- Estamos falando sobre o que aconteceu na academia ou eu ter deixado você na Sibéria? -T'Challa falou também cruzando os braços, ele tinha certeza que nesse ritmo não ia demorar muito pro noivo voltar a sua imagem natural.

- Saiam, vamos ter uma conversa privada. -Adonis falou sério olhando para o noivo, mas os guardas sabiam que estava falando com eles e saíram.

- É isso então né? -o Rei perguntou irônico, agora que os dois estavam sozinhos na sala.

- Não vamos falar da Sibéria, e definitivamente não vamos usar esse tom para essa conversa. -o mutante falou pensando seriamente o porque estava passando por aquilo e daquela forma.

- Então qual é o problema? -T'Challa perguntou bravo, subindo a voz para quase um grito, mas se arrependendo no mesmo momento.

- Não pense por um único momento em gritar comigo, eu posso amar você e ter prometido meu coração a você, mas pense que eu não te abandono se você for um passo além do gentil comigo. -Adonis falou tão sério quanto T'Challa nunca tinha visto, o governante sabia que tinha realmente feito bobagem.

- Você quer romper o noivado? Olori mi, eu sinto muito, não queria gritar com você, eu estou sendo sincero, não rompa comigo. Por favor, não me abandone. -T'Challa falou lamentando, ele já tinha cometido tantos erros, ele não precisa de mais um que iria fazer o casamento acabar em definitivo.

- Então seja sincero comigo! -o mutante falou quase implorando, ele precisa de alguém sincero ao seu lado, sendo um mutante ele já escondia coisas demais das outras pessoas.

- Eu estou com medo! É isso que quer ouvir? Eu estou com medo, eu errei e isso quase custou a sua morte, e de repente você vai embora e nem me deixar tocar você, mas você e meu primo se tornam melhores amigos, e então ele sabe mais de você do que eu, ele luta as suas lutas e eu sou o errado na situação. -o Rei falou sincero, sentindo que podia chorar, ele não queria revelar as suas fraquezas, ele era um guerreiro poderoso, não podia se deixar levar.

- Você sabe o quanto isso é cruel? Eu não deixei você me tocar? O meu toque pode te matar, era tudo novo e assustador pra mim! Eu tinha que ir pra um lugar onde me sentisse em casa, eu queria os meus pais, e você tinha um país para governar, foi o simplesmente aconteceu. -o Consorte real falou começando a chorar, era pra ser um bom dia entre os dois e agora eles estavam brigando.

Príncipe consorte de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora