Capítulo 8

209 20 3
                                    

Adônis não planejava ficar no complexo, mas sabia que seu papa não iria aceitar T'Challa na mansão Xavier, e na esperança de poder passar um tempo com o noivo, a melhor opção deles era ficar alguns dias no complexo, com a desculpa de ajudar os Vingadores a se ajustarem, mesmo que na verdade não planejavam nem mesmo estar no mesmo cômodo que eles.

Nos seus planos, todos os visitantes de Wakanda iriam ficar em uma ala separada, e não iriam interagir com nenhuma outra pessoa de fora se não fosse realmente necessário, o único problema era que os Vingadores Rogue não tinham entendido bem o plano que era eles ficarem afastados.

O que acabou levando eles aquele café da manhã mais desconfortável que todos já tinham presenciado, o povo de Wakanda estava sentado de um lado da mesa com os Vingadores Rogue do outro lado, e apesar daquele encontro só ter acontecido porque os Vingadores insistirem, o silêncio no lugar mostrava que eles tinham planos estranhos.

- Ficamos felizes de vocês terem concordado em se juntar a gente pro café da manhã. -Steve falou tentando ser simpático, ele queria que a equipe voltasse a ser uma família.

- O mọ pe a wa nibi ati pe a fẹ lati yago fun ṣiṣe iyẹn nigbamii, abi? (Ele sabe que só estamos aqui queríamos evitar fazer isso depois, né?) -Adônis perguntou franzindo a testa.

- O daju ko mọ. (Ele com certeza não sabe.) -T'Challa respondeu querendo bufar, mas não era os modos de um Rei.

- O yẹ ki o wa laipe ki a le foju awọn ounjẹ naa. (Ele deveria descobrir logo, assim podemos pular essas refeições.) -Erik falou mal humorado, ele preferia estar fazendo um milhão de coisas melhores do que estar ali.

- O kere o ni nkankan lati jẹ. (Pelo menos vocês têm o que comer.) -Adônis falou bufando por não poder, já que ainda não tinha feito o seu treino da manhã, como era a sua rotina de todos os dias na mansão.

- Mo le jade lọ gba ounjẹ, fun Queen, yoo jẹ idunnu mi. (Eu posso sair e pegar comida, para a Rainha, será um prazer.) -Erik falou sorrindo para sua rainha.

- Ko si ọna, jẹ ki a gba nipasẹ eyi papọ, ko si ẹnikan ti o lọ kuro nibi. (Nem pensar, vamos passar por isso juntos, ninguém sai daqui.) -Okoye falou firme.

- Bosta. -Erik falou nem mesmo se importando em fazer em iorubá.

- Que tal vocês conversarem em uma língua que a gente entenda? -Clint perguntou mal humorado, odiava se sentir do fora, sentia como se estivessem falando dele.

- Ti gbogbo eniyan ba ni ife kọfi kan, ni atẹle awọn iṣedede Queen, a jẹ ounjẹ aarọ. (Se todo mundo tomar uma xícara de café, seguindo os padrões da Rainha, tomamos café da manhã.) -Nya falou dando uma ideia que fazia sentido na sua mente.

- Desde quando você fala ioruba, Tony? -Natasha perguntou tentando juntar mais informações, mas não entendia uma única palavra do idioma.

- Pipade. (Fechado.) -Todos que estavam na conversa em iorubá falaram ao mesmo tempo, cada um começando a mais do que rápido fazer a sua xícara da bebida e beber ela.

- Desde que eu e T'Challa começamos a namorar, não muito depois do Afeganistão. -Adônis falou dando de ombros e tomando um pouco de água.

- Vocês estão juntos todo esse tempo? -Sam perguntou chocado, ele não entendia porque não sabia disso sendo que era sério o relacionamento, ele achou que tudo funcionava bem nos vingadores, mas estava começando a ver que tinha várias falhas.

- Isso não é possível, você não pode ter ficado tanto tempo com ele, não está certo. -Steve falou bravo, ele tinha certeza de que tinha visto um futuro com o engenheiro.

Príncipe consorte de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora