Capítulo 7

194 24 0
                                    

Os vingadores Rogue se retiraram do escritório do Rei em total silêncio, eles pela primeira vez caminharam em direção a ala em que estavam ficando, em silêncio e sem precisarem de contenção das guardas.

- Vamos voltar para casa? -Sam perguntou ainda não acreditando no que tinha ouvido falar, parece uma piada ruim pra fazer eles sofrerem.

- Eu não estou acreditando, vamos realmente voltar pra casa? -Scott perguntou sorrindo, ele estava a tanto tempo longe da filha, não queria mais viver ali.

- Ele vai nos levar para casa, Tony está levando a gente de volta. -Steve sussurrou pra ele mesmo, sorrindo animado em poder ver seu Tony de volta e eles poderem consertar tudo que aconteceu nos últimos tempos.

- Stark demorou muito, por que agora foi atrás de levar a gente de volta? -Clint perguntou achando estranho que de repente eles estavam indo pra casa.

- Ele quer alguma coisa, precisamos descobrir o que. Vou entrar em contato com algumas pessoas, e ver se eles sabem de alguma coisa. -Natasha falou sabendo que nada podia ser tão simples, Stark não perdoava traições, ele não iria simplesmente levar eles de volta.

- Você não acha que ele iria só simplesmente chamar a gente de volta pra casa? -Steve perguntou franzindo a testa, ele não entendia o por que de tanta desconfiança, eles eram uma família, eles deveriam fazer esse tipo de coisa só pelo bem estar dos outros.

- Steve, a última vez que a gente viu ele, ele estava aqui criticando a gente e deixando bem claro que não se importava mais, ele não mudou de ideia de um dia pro outro e resolveu voltar a ser bom pra gente. -Sam falou sincero, mas disposto a dar o braço a torcer, afinal, foi por causa do Stark que a sua família foi salva e estava em segurança.

Apesar deles não terem muitas coisas para levar de volta para América, eles estavam ansiosos em voltar para casa então começaram no mesmo momento a arrumarem tudo que podiam.

A volta para o complexo foi organizada em dois dias, e apesar de odiar a ideia, seu papa odiar a ideia, sua guarda odiar a ideia, seu noivo odiar a ideia, Adônis estava no helicóptero indo para o complexo onde iria receber os Vingadores.

- Eu odeio eles. -Erik falou depois de alguns minutos no ar, cruzando os braços como uma criança que queria deixar seu ponto claro.

- Somos dois. -Nya falou concordando com o seu líder.

- Três. -Ayo falou concordar com os outros dois, e tentando não rir de quão engraçado parecia a cena.

- Quatro. E podemos contar muitas outras pessoas, mas precisamos deles se quisermos voltar para casa. -Adônis falou sorrindo de Ayo, sabendo que ela estava segurando uma risada.

- Voltar para casa? -Erik perguntou animado descruzando os braços e se animando com todo o plano agora.

- Wakanda é o nosso lar, eu tenho um casamento pra planejar, rituais para fazer e quero fazer isso lá e com tranquilidade. -o consorte falou sorrindo pra eles e recebendo sorrisos animados de volta.

- Vamos amar voltar para casa. -Nya falou baixo, olhando pela janela do helicóptero.

Adônis não se lembrava da última vez que esteve no complexo e gostou de estar lá, ele se sentia mal ali e não queria ficar mais do que era necessário e por sorte existia poucas pessoas tão pontuais quanto o povo de Wakanda.

A nave parou exatamente no horário combinado, as portas abaixaram e como protocolo o Rei saiu mas frente com as Doras e atrás os Vingadores. T'Challa cruzou rapidamente o espaço, aceitando em seus braços o noivo que pulou nele.

- Oba mi. (Meu Rei) -o loirinho falou suspirando em finalmente por estar de volta nos braços do noivo, todo o treinamento para conseguir aquele feito, tinha valido a pena.

- Olori mi. (Minha Rainha) -o negro sussurrou não acreditando que depois de tanto tempo, tinha finalmente conseguido voltar a ter a pessoa que ama nos seus braços.

Os dois se afastaram depois de um tempo, vendo que as Doras tinham feito um círculo em volta deles e só se afastaram quando os dois pararam lado a lado para falarem com os Vingadores.

- Eu queria poder dizer que é bom ter vocês de volta. -Adônis falou olhando pra cada um deles e não ligando para a forma que olhavam para a sua nova aparência, eles teriam que se acostumar.

- Seria uma mentira? -Natasha perguntou tentando pensar em como melhorar tudo, mas não podia deixar de ser irônica sobre a situação.

- Seria mentira? Com toda certeza. -Adônis respondeu não dando uma segunda chance de uma aproximação forçada, ele não seria traído outra vez.

- Idunnu ni fun mi lati ri e. (Pra mim é um prazer ver você) -T'Challa sussurrou sorrindo pro noivo, sabendo que somente o seu povo podia entender a conversa deles.

- Idunnu nigbagbogbo ni fun mi lati ri ọ. (Pra mim sempre é um prazer ver você) -o consorte respondeu de volta, pegando na mão do noivo, usando a luva para não se sobrecarregar.

- Então por que trouxe a gente de volta? -Steve perguntou tentando não demonstrar que estava chateado com a resposta, não era isso que ele esperava.

- Porque as coisas estão mudando. -Adônis respondeu simples e se virou para entrar no complexo.

Príncipe consorte de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora