Capítulo 3

328 25 3
                                    

Erik e Charles foram embora na manhã seguinte, por mais que eles quisessem ficar mais com o filho, a escola não podia ficar sozinha e Adonis já parecia bem suficiente, tanto que estava trabalhando enquanto as pessoas que estavam em volta fingiam que não estavam vendo. Eles foram embora prometendo cumprir alguns pedidos e levando com eles um protótipo especial para o Coronel Rhodes.

Adonis estava sendo transferido naquela manhã para o quarto do T'Challa, todas as suas coisas já estavam organizadas no quarto e o rei vinha carregando ele pelo corredor, ele tinha o rosto cansado, depois de dias difíceis no exterior e então uma noite desconfortável em um quarto na enfermaria, ele estava finalmente indo em direção a um descanso. Porém ele mal teve tempo de acomodar o noivo em uma poltrona para poder arrumar um banho pra eles, que bateram na porta e pela forma parecia urgente; o negro suspirou antes de voltar pra perto do platinado que tentou esconder a risada mas nem mesmo conseguiu.

- Pode entrar. -Adonis falou sorrindo mas toda a sua felicidade sumiu ao ver o resto sério da Okoye- Qual o problema?

- Os Vingadores Rogue fugiram, eles roubaram um dos nossos jatos e pela localização deles parece que estão resgatando os outros da balsa. Devemos destruir o jato para que eles não possam fugir? -Okoye falou sorrindo no final com a ideia de matar todos os Rogue.

- Eles não estão fugindo, eles foram resgatar os outros idiotas e depois vão voltar para cá trazendo amiguinhos. -Stark falou revirando os olhos com o plano pouco elaborado do capitão mas no fundo chateado porque sabia que jamais eles seriam capazes de fazer algo assim por ele.

- É claro que esse é o plano deles, eles não se importam se isso vai trazer problema pra mim ou para Wakanda. -T'challa falou suspirando pensando em qual seria o melhor caminho para seguir agora- Deixe que eles voltem, vamos manter todos no mesmo lugar e eu vou reportar a ONU sobre o paradeiro deles.

Okoye concordou com a cabeça e fazendo uma reverência pro casal, saiu do quarto fechado à porta.

- Agora que você resolveu esse problema, nós vamos tirar as nossas roupas, compartilhar um banho quente e então dormir até que o rei seja necessário novamente.-Adonis falou soltando a sua camisola hospitalar e caminhando para o banheiro, vendo pelo canto do olho o noivo se livrando da roupa de Pantera e seguindo ele.

Adonis observou o noivo vestir sua roupa cerimonial, ele sabia que aquele deveria ser o momento mais difícil da vida do T'challa e por mais que quisesse estar ao lado dele naquele momento ele ainda não fazia realmente parte da tribo e deveria descansar, também mantendo em mente que ele era a pessoa de maior poder que estava ficando no castelo.

- Você tem certeza? Eu não quero que se um problema surja, você tenha que lidar com os Rogue, podemos fazer um arranjo. -T'challa falou se aproximando da cama onde o loiro ainda estava descansando.

- Eu tenho total certeza, é importante que vocês possam dizer adeus, eu vou ficar bem e Wakanda vai ficar segura durante esse pouco tempo, e Erik vai estar aqui caso alguma coisa aconteça. -Adonis falou estendendo a mão para o príncipe mas assim que pegou nele sentiu uma sensação estranha e soltou no mesmo momento.

- Qual o problema? -T'challa perguntou preocupado querendo se aproximar, porém depois da última reação preferiu evitar.

- Não tenho certeza, mas não deve ser nada, está tudo bem. -o loiro falou sorrindo mesmo que sua mente estivesse repassando tudo que sabia sobre o projeto 2.0 e o que podia ter acontecido para ele se sentir daquela forma.

O projeto 2.0 foi desenvolvido através de uma parte do vírus extremis, o seu próprio sangue e uma amostra do sangue da Vampira; Hank tinha achado um absurdo a ideia mas quando eles começaram a trabalhar, tudo parecia como uma nova realidade, era um novo mundo, mas um mundo restrito porque a injeção só funciona para pessoas com aquele tipo de poder específico que somente Adonis e sua mãe tinham. Ele não queria acreditar que possivelmente estava sofrendo mais uma mutação em seus poderes, mas era uma grande possibilidade, e se a sua nova realidade fosse aprender a lidar com poderes daquele tipo, significava que era hora de ir pra casa onde seus pais poderiam ajudar.

Príncipe consorte de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora