Capítulo 6

197 21 0
                                    

Os treinos eram sempre cansativos, eles eram feitos para adolescentes cheios de energia e poderes, eram feitos para eles se cansarem e assim conseguirem se concentrar em outras coisas depois que estavam com as energias esgotadas.

Mas todo o treinamento do Adonis era diferente, ele era um mutante que viveu a vida toda com uma mutação e agora evoluiu para outra que era nível ômega, todo esse novo poder tinha que ser controlado e ele estava motivado a isso, já que o controle significava que o casamento ia finalmente acontecer.

Mas ele não podia só focar nos poderes e treinamento, as pessoas começaram a questionar onde estavam os Vingadores, o que tinha acontecido com eles, o que Stark andava planejando.

E era justamente por isso que depois do treino da manhã, Adônis estava sentado no escritório do seu papa, olhando todos aqueles papéis a sua volta e entrando em contato com o máximo de pessoas que podiam, para tentar resolver a situação, e apesar de não ser o que ele exatamente queria, ele tinha que pensar a frente e fazer o que fosse melhor para o povo.

Os acordos iriam permanecer, novas cláusulas eram criadas todos os dias, antigas eram modificadas e um bom acordo estava sendo proposto.

A sua atenção foi desviada no momento em que Erik entrou no quarto, sem bater na porta com um tablet nas mãos e entregando pra ele quando viu que o mesmo estava com as luvas.

- Ele está atrás de você, você não atendeu pela pulseira de pontas. -Erik falou fazendo uma careta pro primo, antes de acenar e sair de novo do quarto.

- Sinto muito, estava distraído. -Adônis falou apoiando o tablet pra que tivesse com as mãos livres.

- Eu deveria me preocupar com o fato de que o tão querido Capitão América está aguardando uma reunião comigo para falar sobre o meu noivo? -T'Challa falou relaxando no seu trono, ele tinha acabado uma reunião a pouco tempo e tinha um tempo vago até a próxima.

- Ele está fazendo o que? -o platinado falou assustado fazendo voltar para sua imagem original.

- Ele quer conversar sobre você. -o negro respondeu sorrindo, apesar do assunto não ser bom, ver seu noivo sempre faria ele sorrir.

- Eu só posso ter entendido errado, ele não foi até você pedindo para conversar em relação a mim. -Adônis falou olhando sério pro noivo, tentando não sorrir pela forma que estava sendo olhado.

- Eu queria que nós dois tivéssemos entendido errado, mas não foi o que aconteceu.

- Mas talvez tenha algo de positivo nisso, eu estava mesmo querendo falar com você em relação a eles.

- O que tem eles? -T'Challa perguntou ficando sério, não era o tipo de assunto que ele queria agora.

- Eles vão receber o perdão, tenho trabalhado nisso nos últimos dias e consegui. -o mutante falou tentando se distrair do olhar que estava recebendo.

- Por que você fez isso? -o Rei perguntou realmente querendo saber a resposta.

- Porque o homem de ferro está aposentado, o mundo precisa dos vingadores e Wakanda precisa se livrar deles.

- Você está se aposentando? Por que fazer isso? -o negro perguntou realmente curioso, ele sabia o quanto o noivo amava ser o homem de ferro.

- Eu achei que seria uma boa, vamos nos casar e eu não quero ficar na América enquanto meu marido está em Wakanda, eu quero estar com você e quero estar em casa, Wakanda vai ser minha casa. -Adônis falou tímido, feliz por estar no seu visual natural então não poderia mostrar que estava com as bochechas quentes.

- É tão errado você dizer algo assim quando estamos tão longe e não posso te abraçar. -o negro falou suspirando, não sabia como tinha tido tanta sorte.

- Vamos ter próximos logo e então vamos ficar juntos por um tempo. -Adônis falou sorrindo, era um desejo que tinha todos os dias.

- Vamos ficar juntos por muito tempo. -T'Challa falou vendo que seu tempo tinha acabado já que Okoye já estava de volta na sala encarando ele, em sinal claro para desligar.

- Mas primeiro você vai avisar eles do perdão e que eles vão voltar para casa em alguns dias, o próprio Presidente vai noticiar para o resto do mundo.

- Eu tenho que ir agora, mas vou te manter informado e vou falar com eles. Amo você. -o Rei falou vendo as pessoas já nas portas abertas da sala.

- Amo você.

T'Challa com certeza tinha uma lista de coisas mais interessantes que ele poderia e queria estar fazendo naquele momento, ele poderia estar fazendo a quantidade gigantesca de trabalho que governar uma nação gera ou a sua coisa favorita, que é ficar com o seu noivo, mas ele tinha prometido pro Adônis que iria fazer aquela reunião e que iria tentar não ser muito rude e era por isso que ele estava recebendo os Vingadores Rogue no seu escritório.

- Por que fomos chamados aqui? -Sam perguntou realmente confuso com o motivo pra eles estarem ali, já que ele podia entender que não estavam nas boas graças com o povo de Wakanda.

- Porque vocês vão para casa. -T'Challa falou tentando não comemorar com aquela notícia, ele estava realmente pensando em dar uma festa para o seu povo em comemoração.

- Isso é uma piada né? -Clint perguntou animado em poder voltar pra casa e ver seus filhos.

- Eu sou o Rei de uma nação, não tenho tempo para piadas com vocês. Vai ser anunciado no jornal pelo próprio presidente, vocês foram perdoados e podem se juntar novamente aos Vingadores desde que assinem os acordos. -o Rei falou perdendo um pouco tá pouca paciência que tinha.

- Stark ainda não resolveu o problema que causou quando criou com os acordos? -Wanda perguntou com raiva.

- Tenho certeza de que Doutor Stark não deu intimidade para falar dessa maneira dele e com ele, e ele é um homem ocupado, não tem tempo para lidar com pessoas mesquinhas que nunca leram os acordos de início de conversa. -T'Challa falou tentando manter seu temperamento baixo, os dias tendo que lidar com isso estava acabando, ele só precisava se controlar.

- Você está do lados dos acordos? Mas você ajudou a gente. -Steve perguntou realmente confuso, o Rei tinha que ter visto que o lado dele era o certo.

- E estou pagando caro por ter ajudado vocês, não quero mais vocês aqui e vocês receberam a chance de voltar, façam as malas e só levem o que trouxeram, em poucos dias não vamos nos ver mais com tanta frequência. -T'Challa falou se referindo ao fato de que o seu casamento ainda podia ser cancelado, Charles podia ter entendido o que aconteceu, mas Erik nunca mais iria confiar nele.

Príncipe consorte de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora