O jantar

88 11 3
                                    

Após 5 segundos admirando aqueles olhos pelo retrovisor, Johnny, finalmente, faz a tal pergunta.

Johnny: Na entrevista, percebi que você não cita sua família, qualquer relacionamento... - Respira fundo - Sempre foi assim, ou você não quer comentar comigo? - Questiona - Claro que isso não interfere no seu profissional mas, por um segundo, pense que eu sou seu amigo e converse comigo sobre... Se isso não te incomodar, logicamente.

Confesso que fiquei extremamente surpresa com a pergunta, ele realmente estava se preocupando comigo? Ele se importa comigo ou simplesmente é muito curioso?
Fiquei em silêncio por longos 5 segundos, até que respirei fundo e respondi tentando imaginar ele como um simples amigo, e não o Johnny Depp, que eu tanto era fã.

Marcelly: Minha família não apoiou a minha viagem para cá, eles acharam que eu estava fugindo com o meu ex namorado - Respondo - Isso me chateou, eu queria que eles confiassem em mim e que acreditassem que eu não abandonei a minha antiga vida por causa de um namoro - Desviei o olhar para as pessoas na rua caminhando - Eu gostava dele, fato. Mas aconteceram coisas que eu vou demorar para superar, coisas que me machucaram, literalmente falando - Johnny me olha imediatamente - Por isso e tantas outras coisas que eu não cito muito nenhum deles... Mas se quiser saber algo, eu te respondo com o maior prazer, faz parte da entrevista, do meu trabalho e de tudo - Sorri fraco - Não pense que eu estou escondendo algo de você, eu jamais faria isso.

Johnny: Me desculpe - Disse cabisbaixo - Eu não achei que essa pergunta pudesse invadir a sua privacidade. Não quero te deixar desconfortável perto de mim, precisamos ter uma convivência boa - Concluiu

Marcelly: Nós teremos - Respondi

Ficamos novamente em silêncio, eu não queria que ele desconfiasse de mim ou pensar que eu sou uma pessoa má. Mas eu realmente não sabia o que fazer para quebrar esse clima horrível.
Faltava poucos metros para chegarmos ao meu apartamento, eu já estava arrumando as minhas coisas para descer, até que Johnny para na frente do nosso destino e abre a minha porta.

Marcelly: Muito obrigada pela carona - Sorrio segurando as minhas coisas

Johnny: Imagina, eu que agradeço pela adorável companhia - Retribui o sorriso - Me desculpa pela inconveniência de antes.

Marcelly: Que isso, Johnny! Tá tudo bem, você foi educado, já ouvi tanto julgamento por causa disso! - Digo olhando para seu rosto macio - O que importa é que você e sua família me acolheram muito bem e eu farei o meu melhor para ensinar Lily em tudo o que ela quiser. - Conclui

Johnny: Obrigado por isso! - Sorri

Nos despedimos rapidamente, afinal, qualquer pessoa que passasse pela rua o reconheceria imediatamente.
Passei aquela noite meio cabisbaixa, tanto que cancelei o meu encontro com as meninas.
Lembrar do meu passado ainda me machucava muito, principalmente por causa de Alex, o meu ex namorado e o primeiro homem que eu realmente amei na minha vida. Eu achava que ele era o homem dos meus sonhos, até que ele destruiu alguns sonhos meus e deixou de ser o príncipe encantado do meu conto de fadas.
Desde tudo, eu tentava seguir a minha vida normalmente, conquistando minhas metas e realizando os meus sonhos, até aqueles antes destruídos.
Meus pensamentos torturantes são interrompidos por uma mensagem, era Lily-Rose.

📲
Lily-Rose Depp: Boa noite, prof! Amanhã depois da aula, você quer jantar comigo e com o papai?
Jack foi para a França com a mamãe e voltará só daqui 2 semanas.
Estamos nós dois sozinhos aqui e pensamos em te convidar. Na verdade, papai pensou.

Marcelly: Boa noite, pequena! Claro que eu aceito! Ficarei para jantar com vocês...
Obrigada pelo convite e agradeça seu pai por mim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A sincronia da nossa dançaOnde histórias criam vida. Descubra agora