💖Capítulo 48💖

565 37 0
                                    

No dia seguinte: 

- Acorda meu bemm - Jimin falou distribuindo vários beijinhos em seu rosto, fazendo o mais velho abrir os olhos lentamente, assim sem dizerem mais nada ficaram um tempinho se olhando - Obrigado por ontem, foi simplesmente o melhor dia da minha vida até hoje.

Jungkook trocou as posições agora ficando por cima de seu noivo, e lhe deu um beijo na testa, o mais novo resmungou pois queria que fosse na boca.

- Por nada meu bem, ontem foi incrível - Se jogou na cama ficando ao lado dele - Eu reservei ontem por medo de você dizer que não estava na hora, não queria te forçar, pedido de casamento em lugar público sinto que força a pessoa a aceitar devido a ter muita gente te olhando e eu queria que se sentisse bem.

- Você pensa em tudo né meu amor? - Jimin sorriu - fez certo, aquilo era um momento só nosso

- Eu fico feliz que você gostou, mal posso acreditar que estamos noivos meu amor, você acredita?? Depois de tanto tempo de nós lutando finalmente juntos.

- Mas nós já estávamos juntos - o mais novo disse confuso e Jeon riu leve

- Não meu bem, quero dizer que agora eternamente

- Hummm, eternamente é muito tempo

- Então, até onde o universo nos guiar

- Até onde o universo nos guiar - ele repete o que ele diz todo sorridente - A gente vai ter um casamento grandão dentro da Igreja igual aquelas novelas que passam de noite??

- Não sei meu bem, você quer??

- Huum, não sei, tem que ter muita gente, e eu não gosto de tanta gente assim, e eu não conheço muita gente - Park repete propositalmente tentando entender a situação

- Haha, meu amor, podemos só chamar alguém para fazer nosso casamento, e chamar nossos amigos, o Jin, Yoongi, o Tae, o Hobi e o Namjoon, para celebrar, e não precisa ser necessariamente em uma igreja se não quisermos, pode ser uma cerimônia pequena na praia, em um campo, na floresta mesmo perto de alguma cachoeira, o casamento é nosso, podemos planejar do jeito que quisermos - Jungkook explica calmamente para ele enquanto acariciava seus cabelos e fazia um carinho na testa de Jimin.

- Na praia parece uma boa ideia - Jimin disse pensativo e feliz

E assim foi a manhã deles conversando como eles fariam essa cerimônia durante aquela manhã, e aproveitaram o resto do dia em Paris como noivos.
Ficou decidido que o casamento seria na praia, algo pequeno e simples.

1 mês depois

- Eu mal posso acreditar, vamos nós casar hoje!! eu estou tão ansioso.

- Realmente amor, em pensar em tudo que já vivemos, parece que tudo passa ao nossos olhos, e olha que nem estamos no altar, é incrível poder imaginar eu Jungkook com o amor da minha vida, meu pequeno, onde iremos celebrar hoje a nossa cerimônia.

Park e Jeon, comentam enquanto o motorista deles os levam até a praia na qual marcaram a cerimônia.

- Os meninos te mandaram foto de tudo como esta ficando?? - Pergunta o mais velho

- Não, eles não deixaram eu nem ver um pouquinho, sério eu to muito curioso.

Namjoon e Jin estavam dando ideias de como as coisas poderiam ficar organizadas por ali, eles já tinham as ideias deles, do Jeon e do Jimin, e decidiram ir mais cedo no lugar e ficar pela região para saber se tudo iria sair como planejado, e claramente eles não contaram a nenhum dos dois como estava ficando, só que tudo estava indo bem.

Meu Pequeno Perdido --  JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora