💛Capítulo 42💛

1.4K 95 45
                                    

Jungkook acorda sentindo uma forte dor em sua bunda por ontem ter sido a sua primeira vez sendo passivo...

-Ai caralho... - Ele sussurrou baixinho praticamente inaudível ainda deitado em sua cama com Park...

Olha para baixo vendo seu lindo namorado deitado em seu peitoral, onde o menor estava em uma posição muito fofa, ele começa a acariciar os cabelos dele o fazendo cafuné, e procura o celular para ver o horário, eram 11:00 da manhã de uma segunda feira e recebe um e-mail onde Jeon se da conta que tem que fazer alguns relatórios e enviar hoje para suas empresas...

-Que droga - o maior sussurrou baixinho, ele não queria ter que se levantar, queria ficar mais um pouco com seu namorado na cama...

-Hmm?? Amor?? - Jimin fala enquanto abria os olhos tentando raciocinar que já era outro dia...

-Oie meu bebê - O mais velho responde... - Dormiu bem?? - pergunta enquanto continuava o cafuné em seu amado...

-Dormi sim Kookie, Obrigado por ontem... Foi...

-Maravilhoso... Eu que agradeço pequeno... - Ele da um selar em Park e sorriu se sentindo bem...

-A gente pode ficar mais um pouquinho aqui?? - Jimin pergunta com preguiça..

-Você pode bebê, mas eu infelizmente não posso, eu tenho alguns relatórios para fazer do trabalho, na verdade são muitos, e ainda tenho que enviar tudo hoje, quero começar cedo para terminar mais cedo e poder passar o resto do dia com você...- Ele disse ainda fazendo o carinho em Jimin...

-Tudo bem... Eu posso te acompanhar?? Se precisar eu até posso te ajudar com qualquer coisa

-Claro meu amor... A sua compania me faz bem... - Jeon sorri - Minha bunda ta doendo...

Jimin começa a rir pelo comentário

-Desculpa amor... eu passo por isso também, e fica tudo doendo - O mais novo responde rindo...

-Verdade, tudo bem... Você quer vir comigo tomar café?? Ou vai ficar aqui mais um pouco?

-Eu quero tomar café contigo Kookie

-Tudo bem então vamos...

Logo os dois desceram para a cozinha juntos, Park quis fazer o café da manhã...

-Só não vai se queimar igual daquela última vez amor...

-Ah Jungkookie, isso já faz um bom tempo que aconteceu... Eu to mais crescido e maduro tabom - Jimin disse todo pitico...

-Uhum... Sei...- Jungkook riu pelo comportamento do menor, - Amor... Daqui a alguns dias vai fazer 1 mês...

-1 mês do que ?? - Jimin pergunta distraído pegando alguns ingredientes para fazer as panquecas.

-Mentira que você esqueceu???

O mais novo pensa um pouco e dirige seus olhos ao do mais velho

-Ahh simm amor nosso mês, nosso 1 mês de namoro... Vai fazer apenas 1 mês, mas parece que eu sinto que agente namora a 2 anos, aconteceu tantas coisas com a gente, coisas boas e coisas... - Jimin fica um pouco pensativo parando de fazer as coisas que ele estava fazendo...

-E coisas que a gente não se deve lembrar porque não vale apena - Jungkook tenta distrai-lo para não faze-lo lembrar das coisas que aconteceram, logo Park volta a fazer as coisas que estava fazendo - Mas realmente amor, parece que a gente é casado a mais de 2 anos... Ainda vamos ser... Eu quero realmente te levar para a vida toda...

-Casados... - essa pequena palavra se repetia várias vezes na cabeça de Jimin, porque ele realmente se vía naquilo - Eu tambem Jungkookie, eu acredito que, podemos ser felizes juntos... - Ele falou em direção aos olhos de seu namorado...

Meu Pequeno Perdido --  JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora