🖤Capitulo 32🖤

2.3K 168 26
                                    

Jungkook estava em seu quarto mexendo no celular então logo ouve gritos do Jimin de la de baixo... O maior logo desce correndo preocupado para ver o que era e se depara com o menor dançando e cantando de uma forma engraçada... Jimin estava vestindo uma camisola grande com uma calça fina...

Jungkook viu e ficou aliviado e logo sorrio ao se deparar com aquela situação

-Ohhhh... Quem mora no abacaxi em baixo do mar?... BOB SPONJA CALÇA QUADRADAAAAA - Jimin estava dançando e gritando... E fico corado quando percebe que o maior estava o observando mas não parou de dançar e nem cantar

-Você me deu um susto... Pensei que tinha se machucado... - Rio baixo

-Vem Kookie dança comigo vemm... - o maior sentiu sendo puxado até o centro da sala e logo começou a dançar junto a ele...

-AAAA TU É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO VOCÊ SABE DANÇA BOB SPONJA COMIGO AAAA - jimin teve um surto - estou bem - Rio baixo junto com o maior... Logo foi puxado pelo mesmo em um abraço...

-Qual a próxima música que vamos dançar?? - Jeon pergunta

-BLACKPINK TAM TAM TAM TAM... TARAMTAMTAMTANTAM AIE AIEEEEE TAM TAM TAM... TARARAMTAM TAM TAM TAM BLACKPINK... - o menor começou a cantar o começo de dududu e começou a inventar qualquer coreografia e Jungkook entrou no embalo e seguir os ritimos de Jimin

logo estavam suados de tanto dançar...

-Ai cansei... - o menor disse ofegante... - AAAA OLHA OQ EU ACHEI NA TV - Jimin colocou um vídeo de Jungkook dançando a música "ICY - ITZY"

O maior quiz morrer de vergonha ali... Mas logo viu o seu pequeno imitando os passos de forma engraçada e cantando a música junto...

-Namoral meu namorado parece um bebezão... - se referiu ao Jimin

Jimin fez uma careta mostrando a língua e continuou a dançar... Jungkook riu pela sua atitude... E ficou ali o observando...

-Aish eu tenho relatórios para mim fazer - Jungkook se lembra... Jimin parou o que estava fazendo e se senta ali ao seu lado o olhando meio triste- Só porque eu queria ver meu bb brincando... - Rio fofo e conseguio tirar um sorrio de Jimin...

-Posso te fazer compania no escritório??... Prometo não te atrapalhar só vou ficar te vendo e ler alguns livros...

-Claro meu amor... Vai ser bom... - sorrio fofo

Jimin desligou a Televisão

-Ta com fome Kookie??  Eu fiz comida... Eu estava lendo alguns livros de gastronomia ai eu aprendi espero que esteja bom... - falou indo em direção a cozinha - Vemm - voltou e puxou o braço do maior devagar

Foram até a cozinha e o Jimin tinha feito um lamém... Se serviram e começaram a comer

-Jiminie isso esta muito bom - falou se deliciando com a comida

-Aaa que bom que gostou - sorrio feliz

Enquanto terminavam de comer eles conversavam sobre coisas engraçadas e aleatórias

Jungkook estava tão bobo vendo Jimin sorrir... Sentiu falta daquele sorriso...

Quando terminaram de comer deixaram o prato na pia e foram para o escritório de Jeon...

-Kookie me indica um livro?? - Jimin disse olhando a estante enorme cheia de livros ali...

-Hmm... Você gosta de livros clichês... Esse aqui - Jeon pega um dos seus preferidos e entrega ao Jimin - este aqui você deve gostar...

-Eu vou sim...vou amar- pegou livro e agradeçeu... Corou quando sentiu um selar calmo em sua testa que vinha de Jeon

O maior logo se senta na cadeira que ficava na frente de seu computador e deu um suspiro longo... E logo ligou o computador...

Enquanto ligava, observava o Jimin ler o livro e ficou encantado ao ver aquilo

Logo seu computador liga e ele abre a aba onde ficava os dados para fazer os relatorios... Ele tinha cinco relatórios para fazer hoje...

-Aish - falou frustrado... - Vamos lá Jeon... - Logo começa a trabalhar...

Ao longo do tempo ele acaba ficando muito nervoso com os relatórios ele não tinha tanta paciência porque era muta coisa e ele já estava cansado ... O menor percebe Jeon estar frustrado... E logo vai até ele e coloca suas pequenas mãos gordinhas em seu ombro...

-hey amor se acalma - sussurrou em seu ouvido e depositou um beijo em seu pescoço... O que fez o maior arrepiar e se acalmar com sua voz doce... - o que acha de dar uma pausa?? Esta 2 horas e já terminou o primeiro relatório e... Terminou o segundo também... Não se estresse tanto meu bem... Isso pode te fazer mal... - Jimin disse calmo...

Jungkook realmente se sentiu mais calmo... Ele ainda fica desacreditado com o poder que o Jimin tem sobre ele...

-Você tem razão - Jeon virou a sua cadeira - Vem cá... Senta aqui - falou para o Jimin batendo em suas coxas... Logo o menor obedeceu... - o que acha de me distrair um pouco uh?? - Jimin quis ser fodido naquela hora...

Jimin começou a beijar o maior intensamente e ele foi retribuindo... Logo ele desistiu do beijo feroz e foi a um calmo pois se lembrou de ontem quando Jeon o provocou...

-Você tem que trabalhar... Não pode me foder agora... - sorrio vitorioso

-Tem razão... Mas nada me impede hoje a noite... - Jeon sussurrou e conseguio tomar a situação

-Porra me deixa vencer um pouquinho - Jimin fez bico e Jeon o beijou... E logo eles sorriram...

Jimin começou a distrair dele o dando carícias

-Jiminie... Canta para mim?? - Jungkook pediu - por favor? 

-Claro - o menor sorrio e começou a cantar uma música que ele gostava muito que era calma... "I Like Me Better"

Jimin estava cantando de uma forma tão baixa e tão calma que Jeon poderia dormir ali mesmo...

Logo o menor termina de cantar

-Aishh tenho relatório aaa... - resmungou e Jimin o beijou - okay okay estou indo

Logo Jungkook voltou ao seu relatório, mas quando Jimin ia sair de seu colo o maior não deixou

-Fica - pediu

-esta bem - aceitou

E Jeon ficou ali terminando de fazer os relatórios enquanto Jimin conversava com ele o distraindo as vezes mas ele deixava os relatórios impecáveis...

Logo o Maior termina

- aaaa terminei ufa - disse e se levantou com o Jimin no colo e o levou até o quarto

Se jogou na cama com seu pequeno em seu colo ainda...

-Agora você é todo meu - Jimin disse o abraçou forte o dando beijinhos de forma carinhosa

-Sou somente seu...

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Bom meus mochiss foi isso eu espero que vocês tenham gostadooo 💖💖

Um beijo na bunda e até o próximo ep 💖💖

Anionn 💖💖

Meu Pequeno Perdido --  JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora