Era 11:00 da manhã e Jeon acorda, Park estava deitado em seu peito, ele começa a fazer cafuné no menor com intenção de acorda-lo e assim fez.
-Bom dia meu amor - Jungkook fala baixinho para não assusta-lo
-Bo dia jungkookie - Jimin fala baixinho com voz de sono
-Eu me seguro pra não te morder toda manhã, você fica tão lindinho de manhã, com o rostinho todo inchadinho, é a coisa mais pitica que tem - Jeon fala todo bobinho em um tom baixo
-Pode morde... Mas tem que morder com carinho, e depois tem que dar beijinho pra sara - Jimin fala todo pitico ainda com sono
E assim deu várias mordidinhas em suas bochechas bem de leve e depositou vários beijinhos, e por fim beijou os lábios dele.
-Amor vamos levantar, esqueceu que estamos em Paris?? Tenho que te levar para conhecer vários lugares... Hoje vai ser um dia especial e inesquecível - Jungkook falou tentando convence-lo a se levantar
-Nossa é verdade, tinha até esquecido, é que quando eu estou com você, eu esqueço do mundo e de tudo - Jimin sorrio e se espreguiçou levantando seu tronco sentando-se na cama.
O maior sorriu... Afinal hoje era o grande dia...
-Te amo meu bebe, vem vamos tomar banho e se arrumar para sair - Jeon dando a volta na cama foi até ele o pegou no colo levando-o ao banheiro...
Após tomarem banho, fazer suas higienes matinais eles começam a se trocar...
-A gente vai para algum lugar importante hoje?? - Jimin o pergunta
-Não nenem, hoje vai ser só um passeio normal, o evento só vai ser daqui á alguns dias, quero te levar para os lugares que eu mais gosto hoje
E assim eles terminaram de se trocar e descem para o estacionamento.
-O carro que eu aluguei já deve estar aqui - Jeon observa mais um pouco e o avista- ali vem amor.
Eles entram no mesmo, e o carro da a partida
-Vamos para onde?? - Jimin pergunta
-Primeiro vamos tomar nosso café da manhã para começar o dia bem, vamos a minha cafeteria favorita tenho certeza que você vai gostar.
-Okay, okay - respondeu animado.
Assim eles chegam na cafeteria, Jungkook sai do carro dando a volta abre a porta para seu Park, eles entram na cafeteria escolhem uma mesa e ficam vendo os pedidos, nós cardápios ao lado da língua falada na região tinhha os ingredientes em inglês para os estrangeiros.
A cafeteria não era algo luxuoso, mas ainda sim era muito bonita, trazia um ar de paz e conforto.
O garçom olha o casal sentado a mesa e decide esperar um pouco, e depois vai até eles e pergunta o que eles irão comer.
-Não se preocupe com o preço meu bem - Jeon fala ao mais novo - Vou querer brioches e uma xícara de café puro - o garçom anota o pedido do mais velho.
-Eu quero um croissant e um suco de laranja - o mais novo fala, e o mais velho traduz para o garçom e assim ele anota o pedido e volta para a cozinha para pegar os pedidos.
-Aqui é bem confortável, gostei bastante.
-Eu sabia que iria gostar, eu amo aqui, quando meu pai viajava a trabalho eu, minha mãe e minha irmã íamos juntos para aproveitar os momentos, e quando ele pudia nos 4 comíamos a primeira refeição aqui.
-Ah que fofo Kookie, eu consigo imaginar a gente fazendo isso com um filho nosso, ia ser tão lindinho. - Jimin cora
Jungkook começa a se imaginar com um filho, ele gostou tanto da ideia ele fica todo boiolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Perdido -- JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)
Fanfiction+ ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA NÃO TEM A MININA INTENÇÃO DE OFENDER ALGUÉM MUITO MENOS OS MENINOS É SOMENTE PARA ENTRETENIMENTO ENTÃO APROVEITE. - Sinopse Jimin é um menino de 19 anos, doce, inocente e frágil. Ele mora com seus pais, seu pai é um homem m...