💜Capitulo 31💜

2.4K 184 14
                                    

Jeon Jungkook acorda pela manhã com o seu pequeno em seus braços dormindo igual a um anjinho... Ele quis chorar por tudo que aconteceu não ter sido um sonho... Ele estava se sentindo tão bem agora com o seu pequeno em seus braços... Poder ver o seu pequeno em seus braços dormindo com aquele rostinho inchadinho e angelical era a melhor coisa do mundo... Ele quis morde-lo aquelas bochechas o atraiam tanto... O maior tira o cabelo que ficava na testa de seu menor e continua o observando...

Oh céus ele parece um anjo... Jeon falava para si mesmo...

Jimin parecia o programa favorito de Jungkook... O maior não conseguia tirar os olhos dele nem para piscar direito... E permaneceu ali por um bom tempo o observando...

Então se atreve e da um beijo na bochecha inchadinha de seu pequeno... Logo Jimin abre levemente os olhinhos e aperta mais o braço que se encontrava deitado em cima de seu amado...

-que horas são? - Jimin diz quase em um sussurro...

Jeon sorrio

-são 10:00 meu bem... Dorme mais um pouco você está cansado... - responde com a voz sussurrando para não deixar ele mais acordado...

-Você promete não sair da cama??... Eu só me sinto confortável dormindo com você - Jimin disse baixo

-Não tem como eu sair desta cama meu bem... É muito bom te observar dormir... É um fetiche meu e você não sabia - Jeon sorrio e Jimin o apertou mais - sim eu prometo... Não vou sair da cama... - ele sorrio novamente vendo o seu pequeno acentir com a cabeça e fechar os seus olhinhos novamente...

Jimin estava tão aliviado em poder dormir bem denovo... E tão aliviado por estar ali com ele...

Logo o sono volta para o maior e ele adormece junto a ele.

Eles não tinham mais o que se preocupar... Estavam tão bem...

Após algumas três horas Jimin acorda deitado no peito do maior... Logo o menor se arruma ficando em cima de Jeon e da um selar no mesmo... O maior acorda e retribue o selar mudando a um beijo carinhoso...

-Bom dia Kookie... - Jimin sussurrou - na verdade é boa tarde... Mas como acabei de acordar é bom dia - sorrio

Jungkook logo se levanta com o menor em seu colo e se ajeita ainda deixando Jimin em seu colo... Mas ele estava com as pernas envolvidas em sua cintura...

Jungkook começa a observar o seu pequeno...

-Você é tão lindo Jiminie... - o menor cora

-Você que é Jungkookie

-Seu rostinho ta inchado... Ta a coisa mais linda desse mundo - O maior fala

-Gosta do meu rostinho assim?? - o menor pergunta

-Eu gosto de você de qualquer jeito... - o maior sorrio mostrando os seus dentinhos de Coelho

Jimin corou novamente mas colocou seus braços entrelaçados no pescoço de Jungkook... Eles ficam trocando olhares apaixonados...

-O que acha de... Comprarmos nossa aliança amanhã hum?? Mas primeiro preciso saber de uma coisinha...

-C-como assim Kookie?? - Jimin corou mais

-Jimin... Você quer namorar comigo?? Dar mais um passo em nossa relação
?? - Jungkook diz e Jimin corou mais

-Aish.... Claro que eu quero.... Eu te amo Jeon... Amo amo muito - Jimin o beijou calmamente.... - e eu amo a ideia de irmos comprar nossa aliança amanha... - sorrio fofo enquanto olhava o maior... Foi puxado pelo mesmo e teve um beijo calmo

-Ah que saudades que eu estava de você Kookie - Jimin disse e Jungkook sem querer pensou nisso de outra forma...

-Também estava com saudades de você Jimin - Ele disse e se beijaram novamente... Mas com uma certa intensidade...

Arfaram no meio do beijo...

-Hmm... Kookie... - disse e foi puxado para mais perto de Jeon e prosseguiram o beijo intenso...

O maior logo cortou o beijo intenso o deixando lento e calmo... Quando o beijo terminou Jimin fez bico e Jungkook deu risada e o mordeu...

-Kookie você tem que parar de fazer essas coisas... Me provocar me deixar excitado e depois me cortar... Isso é feio o seu baby não gosta... - cruzou os braços e o maior Rio novamente...

-Meu lindo pequeno safadinho... Vamos comer?? - falou desfazendo os braços cruzados do menor...

-Vamos vamos - Jimin estava com fome e logo ficou feliz...

Jungkook o pega no colo e o leva até a cozinha

-quer comer o que pequeno? - Pergunta logo o colocando em cima do balcão

-Hmmm... Não sei... Qualquer coisa... Estou com fome - respondeu

O maior apenas aceitou e começou a fazer panquecas com creme de avelã com um copo de leite quente adocicado... Era a comida preferida de Jimin...

O menor sorriu ao ver o seu namorado preparando a comida...

-Voce sabe que eu amo essa comida...

-Sim eu sei... E você sabe que eu amo ver o seu sorriso certo?

Jimin corou e quis morder o maior... Mas não fez porque ele não estava perto o suficiente...

Logo Jungkook prepara a mesa e organiza... Pegou o seu pequeno no colo e o colocou sentado na cadeira...

-Vamos comer? - Jimin aceitou quando Jeon fez a pergunta

Então assim fizeram... Comeram tudo...

Depois eles ficaram na sala conversando sobre coisas bobas

-Vamos ver um filme babe?? Enquanto comemos pipoca?? - alfa pergunta

-Sim simmm

-Okay vou pegar umas cobertas e alguns doces para nos... - Jimin aceitiu e logo Jeon foi pegar as cobertas e as guloseimas

Ele volta com 2 cobertas bem quentinhas e 2 potes um estava com doces e o outro com pipocas...

Colocou os potes na mesinha próxima dali e estendeu as cobertas em cima de jimin

Pegou os potes entregou só Jimin e ligou a TV

-Vamos assistir o que??

-Hmmm... Desenho... - o menor respondeu sorrindo fofo

-Okay... - kook sorrio largo e colocou em um desenho

Então ficaram ali assistindo Juntinhos... Um dando carícias ao outro...

Jungkook estava tão feliz por ter o seu pequeno novamente ao seus braços

E Jimin finalmente estava com o seu amor

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

MOCHISSS 600 VOTOS AAAA

VOCÊS SÃO DEMAISSSS

Eu estou tão feliz pela fic estar crescendo cada vez mais

Aaaaa

Hoje foi um ep mais soft pra vocês 💖

Eu amo vocês💖

Até o próximo cap 💕💖

Meu Pequeno Perdido --  JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora