ATENÇÃO MOCHIS ESSE CAP É +18 ENTAO QUEM NÃO GOSTA PULA PARA O PRÓXIMO EP... APROVEITEM... DEIXANDO CLARO QUE NÃO SEI FAZER HOT MUITO BEM ENTÃO.... RELEVEM KKK💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
ATENÇÃO:
ESTA HISTÓRIA NÃO É REAL O PERFIL DOS MENINOS NÃO SÃO ASSIM E NÃO TEM TEM A MINIMA INTENÇÃO DE OFENDER ALGUÉM MUITO MENOS OS MENINOS DO BTS ISTO É SOMENTE ENTRETENIMENTO ENTÃO APROVEITE...
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
🔥HOT +18🔥
_Jeon Jungkook_
Arfei baixo quando ele se sentiu em meu colo...Ele arfou também quando sentiu minha ereção encostar em sua bunda... Estava duro desde quando ele pulou em meu colo na casa do Tae...
Eu começo a beija-lo novamente cada vez mais atraído por ele... Eu puxo sua cintura para mais perto e aperto a mesma... Eu tiro a sua camiseta larga dando a visão de seu lindo abs... Ele tira a minha também tendo iniciativa.... Ele começa a rebolar em meu colo lentamente, minha ereção subia cada vez mais... Eu descia e subia a minha mão de sua bunda as suas coxas lindas...
Pego ele no colo me levantando e nos levo ao quarto sem se separar do beijo
Chegando lá eu o coloco na cama e tiro a sua calça o deixando somente de box... Tiro as minhas calças também...
Fico por cima dele e começo a beija-lo novamente muito necessitados... Começo a descer os beijos para seu pescoço
-Jungkookie...- ele gemia baixo e ofegante pelo o meu nome...
Começo a deixar marcas em seu pescoço e vou descendo os selares quentes para seu peitoral e desço mais pela sua barriga...
Uso a minha mão, passeio a mesma pelo seu peitoral e desço as mesmas para sua bunda e dou leves apertadas ali... Dou apertadas em suas coxas também...
-Jungkookie... Minhas coxas são sensíveis... Ahh - ele disse gemendo mais alto
Eu sorrio safado e desço os beijos de sua barriga para suas coxas e deixo marcas e beijos molhados ali
-Aahh... Jungkookie-ahh... - ele gemia meu nome alto e manhoso
Puta que pariu aquilo só me deixava cada vez mais com tesão
Tiro a sua cueca box e vejo seu membro duro escorrendo pré gozo... Mordo os meus lábios e começo a chupa-lo...
Ouvia ele gritando muito alto meu nome e se contorsendo era muito bom... Muito mesmo... E ele estava com muita tesão...
-Aahh... Kookie.... Eu vou... Eu vou.... Aquela sensação denovo.... Ahhh... - ele fala e goza em minha boca...eu engulo tudo
-Seu gostinho e muito bom... - eu falo e sorrio
-Minha vez Kookie... Eu quero tentar - ele fala e troca as posições
_Park Jimin_
Eu troco as posições com o Kookie e fico com cima dele... Começo a rebolar em seu colo e ouço ele gemer o meu nome... Eu rebolava bem devagar porque sentia que seria muito gostozo para ele... E sentir seu membro ereto roçando em minha bunda era muito bom e muito excitante...
Eu tiro a sua cueca box e começo a rebolar em cima do mesmo... Estavamos completamente nus...
Eu gemia alto e ele gemia o meu nome...Era tão bom... Praticamente uma música para meus ouvidos... Aquela voz rouca e grossa gritando e pedindo pela minha bundinha por mais era muito excitante e gostozo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Perdido -- JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)
Fanfiction+ ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA NÃO TEM A MININA INTENÇÃO DE OFENDER ALGUÉM MUITO MENOS OS MENINOS É SOMENTE PARA ENTRETENIMENTO ENTÃO APROVEITE. - Sinopse Jimin é um menino de 19 anos, doce, inocente e frágil. Ele mora com seus pais, seu pai é um homem m...