Amores da minha vida toddynha deixem - me explicar o que esta acontecendo...
Essa guria bem linda aqui (eu mesma) fez uma confusão nos nomes de 3 personagens... Na mãe do Jimin, na tia do jimin e na ex do Jungkook
Mãe do Jimin: Park Sun
Tia do Jimin: Myung
Ex do Jungkook: Moon
Esses são os nomes definitivos desculpa a confusão amores... Já arrumei meus anjos
Fiquem com a fic💕
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
FLASHBACK
4 dias antes do tiroteio...
_Moon_
Aquela historia do Jungkook e daquele garotinho que se diz ser do Jungkook não saiu da minha mente
Eu preciso fazer algo para separa-los... O Jungkook é meu e sempre vai ser meu... Ninguém vai fazer isso mudar...
_Narradora_
Ela decidiu procurar em sites sobre esse menino.. E não encontra nada... Absolutamente nada...
Depois quis hackear o sistema da empresa do Jungkook... Mas no final de tudo não havia conseguido decifrar os códigos, o sistema da empresa tinha uma segurança altíssima, afinal uma perfeita empresa sempre tem tudo em perfeição e em ordem...
Mas ela consegue hackear o celular do Jungkook
Moon é uma garota muito esnobe, vaidosa, invejosa e ambiciosa... Jungkook nem sabe o porque de ter conseguido ficar com ela por aquele tempo...
Ela aprendeu a hackear sistemas quando era mais nova... Fazia cursos ilegalmente... E já foi presa por isso... Mas nunca desistiu de hackear sistemas pois amava aquilo...
Ela hackeou as localizações que Jeon Jungkook haveria passado a alguns meses atrás... E achou... Ela viu que ele havia passado pela sua empresa que ficaria muito longe da cidade especificamente próximo ao interior... E viu que ele pegou um atalho...
Ela decide ir atrás daquilo... Fez todo o caminho que Jungkook fez... E chegou na parte que ele fez uma parada... Mas ela não encontrou nada nenhuma casa...
Decidiu procurar cidades pequenas e próximas dali... E achou duas... Ela decide ir na que fica mais longe...
Foi para lá... E foi andando pelos bairros... Aquela menina tem um instinto de ouro... Mas um coração e uma maturidade horrivel e maldosa...
Entrou em um bairro... Onde era o menor e no finalzinho da cidade... E como não havia tantas casas foi batendo em porta e porta e perguntando de um menino chamado Jimin...
Bateu em uma casa n° 754 uma senhora velhinha atende:
-Olá bom dia senhora... Me desculpe o incomodo mas a senhora sabe de algum menino pequeno chamado Jimin?? Acho que o sobre nome dele é Park...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Perdido -- JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)
Fanfiction+ ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA NÃO TEM A MININA INTENÇÃO DE OFENDER ALGUÉM MUITO MENOS OS MENINOS É SOMENTE PARA ENTRETENIMENTO ENTÃO APROVEITE. - Sinopse Jimin é um menino de 19 anos, doce, inocente e frágil. Ele mora com seus pais, seu pai é um homem m...