Depois de 2 dias Jungkook continuava focado em seu trabalho, e Jimin o fazia compania, mas as vezes Jimin ficava conversando com o Jackson e com os novos amigos dele...
Agora era de manhã e Jungkook estava na varanda de seu quarto em uma ligação
-Alô? Oie mãe tudo bem? ... Eu posso ir na casa da senhora hoje a tarde?? - Jeon perguntava no telefone.
-Meu filho querido, sim eu estou bem, claro venha, vamos almoçar juntos, estou morta de saudades... A sua irmã me disse que você está namorando... Hmmmm quem é a sortuda??
-Ela contou?? Ai que vacaaa, enfim a senhora ia ficar sabendo uma hora mesmo, na verdade mãe é sortudo, a senhora vai conhece-lo.
-Ah simm, eu me esqueci desse detalhe, sem problemas meu amor traga ele aqui, ele vai ser sempre bem-vindo.
-Okay mãe, só não me faz passar vergonha, até mais tarde...
-Eu?? Jamais faria isso com você meu filho, até meu amor... - a Mãe de Jeon desliga...
A ligação foi encerrada e Jungkook sentiu pequenas mãozinhas gordinhas e fofas rodearem a sua cintura em um abraço, o maior colocou a suas mãos sobre as que estavam ali...
-Oie meu amor... Eu achei que estava dormindo... - Jeon disse a Jimin...
-Oie Jungkookie, eu senti a sua falta na cama, então acordei - Jimin beijou o ombro de seu namorado enquanto sentia o cheiro do mesmo... - estava falando com quem no telefone?
-Desculpa por te fazer acordar... Eu estava falando com minha mãe, eu quero ir ver ela, faz bastante tempo que eu não a vejo, e ela quer me ver e ver você... - Jeon disse e se virou ficando de frente ao seu pequeno...
-Por que ela quer me ver?? - Jimin perguntou confuso, ele estava com sono...
-Minha irmã falou de você pra ela, e eu já queria te levar para conhece-la, e você é meu namorado, meu futuro marido lindo perfeito, que fica todo lindinho e fofo quando acorda... - Jungkook disse e depositou um selar na boca depois vários outros selares pelo rostinho de Jimin...
E realmente, Park estava ainda sonolento, e todo inchadinho igual a um neném...
-Hmm Kookie seus beijinhos são muito bons - O menor sorriu todo corado...
-Você é muito fofo da vontade de morde... - Jungkook mordeu de leve a bochecha de seu amor fazendo-o resmungar de leve pelo ato... - Vem vida vamos voltar para a cama, ainda são 06:00 da manhã...
Jimin concordou com a cabeça, então prosseguiram os dois para a cama..
Jeon se deitou na cama junto ao seu pequeno... Jimin se aconchegou nos braços de seu namorado...
-Kookie me faz carinho para mim dormir??
-Claro meu bebê, faço sim - Então o maior fez carinho no cabelo do mais novo até o pequeno dormir...
Logo Jimin dormiu e não demorou muito para Jeon dormir também...
Mais tarde umas 10h Jimin acordou, vendo o horário o mesmo subiu em cima de Jungkook e deu vários beijinhos no rosto dele...
-Kookie acorda são 10horas já vai dar 10horas, vamos acorde - jimin falou calmo sussurrando perto do ouvido de seu namorado...
-Hmmm Minnie - Jeon resmungou baixinho - já são 10h? Nossa - ele sorriu
-Sim amor, Já são 10h vem vamos comer - Jimin disse levantando seu tronco que estava deitado em Jungkook fazendo assim ficar sentado no colo dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Perdido -- JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)
Fanfiction+ ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA NÃO TEM A MININA INTENÇÃO DE OFENDER ALGUÉM MUITO MENOS OS MENINOS É SOMENTE PARA ENTRETENIMENTO ENTÃO APROVEITE. - Sinopse Jimin é um menino de 19 anos, doce, inocente e frágil. Ele mora com seus pais, seu pai é um homem m...