💛Capitulo 35💛

2.1K 146 43
                                    

Breve aviso💕

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

_chamada on_

- Ah Tae... não estou afim de sair esse final de semana...

-Vamos Jeon, eu te IMPLORO, vai ser muito legal, eu o Hoseok e o Yoongi vamos, estamos falando com o Jin e com o Nam, mas eles vão nem que eu tenha que arrastar eles pelo chão... Vamos Jungkook leva o Jimin, vai ser bom ele fazer novos amigos e se divertir, poxaaa vamooss...

-Ahhh tabom eu falo com o Jimin... agora eu tenho que desligar... depois eu te mando noticias... tchau

-VOCÊ VAIIII E PONTO VIU.

_chamada off_

Jimin e eu não estávamos saindo tanto, nem ele e nem eu gostamos de sair muito, sempre preferimos de ficar em casa ou algo do tipo, e quando saímos ou é pra comer ou ver algum filme, não saimos para festas e nem baladas...

E Kim Taehyung esta nos implorando para irmos na festa de uma amiga dele a Lisa... Ela é uma ótima pessoa, nunca teve problemas entre eu e os meninos, é uma garota muito simpática e legal...

-Quem era no telefone? - Jimin me pergunta se escorando na entrada na porta me observando

Durante a chamada eu estava em frente a janela observando as pessoas passando na rua entre outras coisas...

Logo me viro e respondo:

-Era o Taehyung... - ele vem se aproximando de mim aos poucos - Ele estava chamando nós para irmos a uma festa da amiga dele... A Lisa... Ela é legal - falo suspirando...

-Podemos ir... Mas se não quiser sem problemas - ele disse chegando em mim e ficando a minha frente me olhando...

-Poxa você tem um olhar tão lindo meu amor... Sou muito boiola por tih - disse me aproximando mais dele e o puxando pela cintura o fazendo ficar abraçado comigo...

Ele da uma curta risadinha e suspira curto se apoiando em meu peito...

-Poxa você é tão romântico, fofo e bonito... Mas então... Vamos a festa da Lisa?... Por mim tudo bem... Faz tempo que não vamos a alguma festa ou baladinha...- ele disse calmo

-Verdade... Então nos vamos... Taehyung ta quase me matando para mim ir... - Logo suspiro...

Estava querendo fazer um pedido de namoro para Jimin... Eu sei que já o pedi em namoro mas eu quero algo a mais... Uma coisa mais romântica... Um pedido descente... Mas vou esperar a festa da Lisa passar para preparar tudo... Quero que de tudo certo...

-No que está pensando amor? - ele me pergunta com os olhos brilhantes me olhando sem sair do abraço

-Nada demais meu bem... Estou pensando nas pessoas que vão para lá... Vou poder rever muitos dos meu amigos antigos... E talvez alguns indesejados... - respondo com a última frase saindo com um suspiro preocupado

Meu Pequeno Perdido --  JIKOOK -- (Terminada Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora