A semana passou normalmente, até que chegou o dia em que eles viajariam para Tokyo, para o campeonato Nacional. Apesar dos comportamentos estranhos de Kageyama, tudo havia corrido relativamente bem durante os treinos daquela semana. Houveram brigas entre o ruivo e o moreno, como sempre. Planejamentos e estratégias de jogo, como sempre. Nada parecia diferente no time, mas dentro de Kageyama e Hinata, algumas coisas haviam mudado.
(A imagem não é minha, créditos ao artista ♥ )
Hinata:
O céu ainda estava escuro, e Hinata estava morrendo de sono. Assim como todos os seus colegas de time, que pareciam fazer muito esforço para se manterem de pé. Todos estavam reunidos no estacionamento do Karasuno, onde um enorme ônibus esperava por eles. Todos os membros do time colocaram suas bagagens no compartimento do ônibus e entraram nele, procurando lugares vagos.
Hinata bocejou e esfregou os olhos enquanto caminhava pelo interior do ônibus, procurando um assento vazio. Ele acabou se sentando em um lugar perto da janela, onde ninguém havia sentado. E embora ainda houvessem muitos assentos vagos no final do ônibus, Kageyama, que parecia irritado, provavelmente por ter acordado cedo, sentou-se ao lado do ruivo. Hinata desviou o olhar para a janela, evitando contato visual com o moreno. Quando se sentou ao lado de Hinata, os ombros deles se encostaram, e por algum motivo, Hinata sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.
Eles sempre se sentavam juntos. Não importava quantos assentos vagos tivessem, ou o quão bravos eles estivessem um com o outro, eles sempre se sentavam juntos. Mas por algum motivo, dessa vez Hinata ficou mais ciente da presença do moreno ao seu lado. Ele ficou mais inquieto ao sentir o corpo tenso de Kageyama colado ao seu. Mas ele não podia demonstrar isso, ele não deixaria Tobio achar que tinha uma vantagem sobre ele. Então ele se virou para o moreno e disse:
-O que foi? Por que está com essa cara de cu?
O moreno o encarou irritado, e disse:
-É a única cara que eu tenho, imbecil.
-É verdade. - Hinata concordou, rindo levemente.
Kageyama o sacudiu pelos ombros, gritando com ele, como sempre fazia. Hinata continou provocando o mais alto, até que o treinador Ukai entrou no ônibus e pediu que eles fizessem silêncio. Os dois obedeceram, e cada um desviou o olhar para outro o outro lado. Assim que o ônibus começou a se mexer, Hinata aproveitou o embalo e deixou os olhos se fecharem.
Ele não havia dormido quase nada na noite anterior, pois estava muito empolgado. Então ele não conseguiu evitar quando sua cabeça tombou para o lado e usou o ombro de Kageyama como apoio. Embora estivesse quase apagado, Hinata sentiu o corpo de Tobio ficar ainda mais tenso com o contato repentino, e ele pôde jurar que o moreno fosse o afastar para longe. Mas Kageyama não o fez. Em vez disso, ele permitiu que Hinata escorasse a cabeça em seu ombro, e da mesma forma, Kageyama também fechou os olhos e se apoiou em Hinata. Eles permaneceram assim, dormindo, usando um ao outro como apoio pelo resto da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ ➳𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐬𝐮𝐧𝐨 ☆ ➳ | (ʜɪɴᴀᴛᴀ x ᴋᴀɢᴇʏᴀᴍᴀ)
Teen FictionPara comemorar a entrada no Campeonato Nacional de vôlei, o time do Karasuno decide realizar uma festa juntamente com os times do Nekoma e Fukurodani. Porém o álcool e os jogos da festa trazem à tona os sentimentos de Kageyama e Hinata. Como será qu...