(A imagem não é minha, créditos ao artista ♥)
Hinata:
Kageyama puxou Hinata para um beijo, e ele parecia tão desesperado pelo contato quanto o ruivo. Kageyama colocou uma mão na cintura do ruivo e a outra no pescoço. Hinata precisava ficar na ponta dos pés para alcançar a boca do moreno, que também precisava se abaixar um pouco. Hinata colocou uma das mãos na nuca do moreno, deslizando os dedos pelos cabelos escuros dele. Kageyama o apertava tão intensamente contra si que fez Hinata sentir borboletas no estômago. Hinata abriu um pouco a boca, permitindo que a língua de Kageyama entrasse e explorasse sua boca. As línguas dos dois dançavam juntas, esfregando-se uma na outra e em outros cantos da boca de ambos. O beijo havia se iniciado como algo suave, mas agora era intenso e sensual. Kageyama mordeu o lábio inferior de Hinata, arrancando um gemido abafado do ruivo. As mãos de Kageyama estavam em todo lugar, rápido demais para que Hinata sequer registrasse os movimentos delas. As mãos do moreno percorreram as costas, a nuca e o pescoço do ruivo, depois elas desceram pelo peito dele, até parar na barriga.
Hinata sentiu um arrepio quando a mão de Kageyama esgueirou-se por debaixo da blusa do ruivo. Ela subia e descia, fazendo carícias no abdômen de Hinata, que estremecia cada vez mais a cada movimento. Kageyama saiu da boca de Hinata e desceu para seu pescoço, onde ele beijou cada pedaço de pele exposta, e chupou em alguns lugares, deixando marcas por onde ele passava. Hinata afundou os dedos no cabelo de Kageyama e cravou as unhas nas costas dele quando Kageyama beijou um ponto extremamente sensível no pescoço do ruivo. Hinata emitiu um pequeno gemido, o que fez Kageyama avançar ainda mais contra o pescoço dele. Sem se afastar do pescoço de Hinata, Kageyama começou a andar, empurrando o ruivo junto. Alguns metros depois, Hinata sentiu algo sólido e gelado nas costas. A parede da quadra. Kageyama largou o pescoço de Hinata e voltou para a boca, enfiando a língua e passando-a por todos os cantos da boca do ruivo.
Kageyama pegou os braços de Hinata os levantou, e com as duas mãos, ele prendeu Hinata contra a parede. Kageyama se esfregou em Hinata, que gemeu baixinho mais uma vez. Depois de um tempo naquela posição, Kageyama soltou os braços do ruivo. O moreno ergueu Hinata do chão, e o ruivo entrelaçou as pernas na cintura de Kageyama, utilizando o moreno e a parede atrás de si como apoio para não cair. Hinata passou as mãos pelas costas de Kageyama e depois subiu para seus cabelos. O moreno friccionava-se contra o ruivo apoiado na parede, causando a ambos uma sensação gostosa no ventre. Kageyama novamente retornou a beijar o pescoço de Hinata, dando ao ruivo a chance de recuperar um pouco do fôlego.
- K-Kageyama-kun... - Hinata gemeu o nome dele no ouvido de Kageyama, o que fez o moreno estremecer.
O moreno gentilmente colocou Hinata de volta no chão, e se afastou somente para que conseguisse dizer:
-Vamos para os vestiários. Lá tem tranca na porta, caso o treinador volte. - Kageyama disse, a voz não muito mais alta que um sussurro.
Hinata assentiu levemente, ainda recuperando o fôlego. O ruivo sentia todo seu corpo queimar. Ele queria mais. Queria Kageyama inteiro para si. O moreno começou a andar na direção dos vestiários, e Hinata o seguiu. Assim que chegaram, Kageyama abriu a porta e praticamente empurrou Hinata para dentro. O moreno entrou logo em seguida, fechando e trancando a porta atrás de si. Havia um brilho tão voraz nos olhos azuis do moreno quando ele olhou para Hinata que o ruivo engoliu em seco. Em um instante, Kageyama empurrou Hinata novamente contra a parede, e eles voltaram a se beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ ➳𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐬𝐮𝐧𝐨 ☆ ➳ | (ʜɪɴᴀᴛᴀ x ᴋᴀɢᴇʏᴀᴍᴀ)
Teen FictionPara comemorar a entrada no Campeonato Nacional de vôlei, o time do Karasuno decide realizar uma festa juntamente com os times do Nekoma e Fukurodani. Porém o álcool e os jogos da festa trazem à tona os sentimentos de Kageyama e Hinata. Como será qu...