8. O Jogo

5.5K 543 891
                                    

Kageyama: ( 1ª pessoa )

Assim que eu vi aquela cena na sala verde, imediatamente fiquei constrangido. Eu me senti muito mal por infringir o espaço pessoal dos dois, mas bom, pra início de conversa foram eles quem não trancaram a porta. Rapidamente, eu me afastei daquele cômodo, e segui para o final do corredor, com Hinata logo atrás. Quando nós já estávamos bem afastados da sala verde, eu falei para o ruivo, que parecia aterrorizado e envergonhado:

-Mas que porra foi aquela?

Hinata, que estava mais vermelho que um tomate, disse:

-E-eu, n-não sei, mas acho que... Acho que a gente não deveria contar para ninguém. 

-É. Quer dizer, nós sempre soubemos que havia algo entre o Bokuto e o Akaashi mas... - Eu comecei a dizer, mas Hinata me interrompeu dizendo.

-É, mas supor e ver são coisas diferentes. Acho que vou ter pesadelos com aquilo para sempre. Meu deus como é que eu vou conseguir encarar aqueles dois depois de ver isso? 

Hinata parecia verdadeiramente desconcertado, o que o deixou bem fofo. Eu tentei me controlar mas não consegui segurar uma risada. Hinata ficou confuso e me perguntou:

-O quê? Não tem graça! Nós invadimos a privacidade deles e...

-Tá tá tá. Não importa. É só não contarmos pra ninguém. - Eu disse, o cortando.

Hinata fechou a cara e cruzou os braços, depois indicou o banheiro no final do corredor com a cabeça.

-Você não disse que queria ir? Vamos então, eu olho a porta para você. - Hinata disse.

Eu assenti e fui em direção ao banheiro, com ele me seguindo. Quando eu e Hinata entramos no banheiro, eu pedi a ele que me avisasse se alguém precisasse usar. Porém o banheiro estava vazio, com excessão de uma das cabines, que estava ocupada. Dentro do banheiro, a música da boate ficava um pouco abafada, mas ainda sim era bem alta, então eu imaginei que quem quer que estivesse naquela cabine sequer deveria ter ouvido quando nós entramos.

Eu estava prestes a entrar em uma das cabines vazias, quando ouvimos um gemido vindo da cabine ocupada. Eu e Hinata trocamos olhares curiosos, e embora eu me sinta um pouco mal por causa disso, me abaixei o suficiente para ver os dois pares de sapatos dentro daquela única cabine. E o pior, era que eu conhecia os donos daqueles pares de sapatos. Eram Daichi e Suga, trancados numa cabine de onde eu havia ouvido um gemido. Que porra está acontecendo nessa festa? Será que tem algum tipo de coisa na bebida que faz todos perderem o juízo? 

Eu me levantei do chão silenciosamente, tomando o cuidado de não deixar que os dois da cabine me ouvissem, e peguei a mão de Hinata para arrastá-lo para fora do banheiro. Uma vez que nós dois estávamos do lado de fora, Hinata se desvencilhou de mim e me encarou confuso.

-O quê foi? Você viu quem estava naquela cabine? - Ele me perguntou.

-Vi. Quer dizer, não cheguei a ver, mas eu sei de quem eram os sapatos. - Eu respondi.

-E? - Hinata perguntou.

-E eram o Daichi e o Suga. Agora, vamos voltar para a sala principal e fingir que não vimos nada disso. - Eu respondi, e puxei Hinata pelo corredor das salas coloridas.

Enquanto passávamos pelo corredor, Hinata me encarou como se eu tivesse perdido o juízo.

-O quê? O Suga e o Daichi? Você tem certeza de que não se enganou? - O ruivo me perguntou.

-Sim, eu não me enganei. O quê foi que deu em todo mundo? - Eu respondi.

Assim que eu e Hinata chegamos até a sala principal, percebemos que havia uma pequena roda de pessoas sentadas no chão, bebendo e conversando. Eu fiz uma expressão confusa e Hinata também não parecia entender do que se tratava, até que Tanaka cambaleou até o centro da roda e disse para nós:

☆ ➳𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐬𝐮𝐧𝐨 ☆ ➳ | (ʜɪɴᴀᴛᴀ x ᴋᴀɢᴇʏᴀᴍᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora