6. O início da noite

5.8K 534 488
                                    


Hinata:

Depois que todos deixaram a quadra e voltaram para a pousada, Hinata estava tão ansioso para a festa que praticamente foi correndo tomar banho e se arrumar. Ele sabia que os senpais já haviam ido a festas desse tipo, talvez até Kageyama. Hinata sabia que Kageyama não era nenhum santo, e não ficaria surpreso se descobrisse que o moreno já havia ido a festas com bebidas outras vezes. Porém Hinata nunca havia ido a uma antes. Quer dizer, ele não era completamente novo nisso, ele já tinha bebido antes. Algumas vezes, Hinata e Kenma passaram a noite bebendo, conversando e jogando juntos.

Mas uma festa... Com tantas pessoas que ele sequer conhecia... Isso era algo novo. E Hinata estava muito empolgado para explorar isso da melhor maneira possível. Hinata foi tomar banho, e se arrumar da melhor maneira possível. Ele sabia que nessas festas muitas... coisas, aconteciam, e ele queria estar pronto para tudo. Depois que saiu da sala de banho, Hinata foi até o quarto e vasculhou em suas coisas até encontrar algo que parecesse bom. Ele pegou uma camisa branca simples e uma calça jeans rasgada nos joelhos. Ele sempre usava aquilo, mas não importava muito. Aquele conjunto servia para qualquer ocasião. Hinata estava tão ocupado guardando as roupas que ele havia tirado da mochila para fora, que mal reparou quando a porta do quarto se abriu, e Kageyama entrou, ainda com uma toalha presa à cintura.

-Oi. O que você está fazendo? - O moreno perguntou.

Hinata se assustou com a voz de Kageyama, e rapidamente ele se virou para encarar o moreno. O que, percebeu ele logo depois, talvez tivesse sido um erro. Hinata reparou primeiro, no corpo exposto de Kageyama, coberto apenas por uma toalha. E depois ele se deu conta de que também estava no mesmo estado, já que ainda não havia trocado de roupa. Ele precisou de muito autocontrole para não encarar demais o abdômen definido e os ombros largos expostos do amigo, que ainda estava molhado por causa do banho. "O que ele tinha perguntado mesmo?" Hinata se questionou.

-O que? Ah... Eu só estou... É... Só vim pegar minhas roupas para a festa, vou colocá-las agora. - Hinata disse, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas novamente. "Que droga! Por que ele tem que ser tão gostoso? Merda! Por que eu estou pensando nisso?" Hinata se perguntou, e sentiu que estava ficando ainda mais vermelho.

-E-então, é, eu vou... Sim. Até daqui a pouco. - Hinata disse, se embolando com as palavras, em seguida saiu do cômodo, procurando algum lugar em que pudesse se trocar.

Merda. Merda. Merda. "Qual é a porra do meu problema? Eu já vi ele sem camisa antes um milhão de vezes! Por que logo agora parece que caiu a ficha do quando ele é bonito? " Hinata pensava, enquanto colocava as roupas em outro quarto que estava vazio. O ruivo suspirou e se olhou no espelho. Normal. Ele estava normal, como sempre. Droga por que ele tinha que ser tão sem graça? Como é que ele queria que alguém reparasse nele quando ele nem tentava se destacar? Tsc. Que se dane, não é como se houvesse alguém para impressionar ou algo assim, não é?

Depois de vestido, Hinata deixou o cômodo e foi se reunir aos companheiros.

Kageyama: ( 1ª pessoa )

Que droga. Hinata havia agido ainda mais estranho depois de me ver sem camisa. Que porra está acontecendo? Não é como se tivesse sido a primeira vez que ele me vê assim. Tsc. Odeio não saber o que se passa na cabeça daquela tangerina. Mas eu também não posso perguntar, não sem que ele me ache um lunático super esquisito.

Depois que o ruivo praticamente saiu correndo me deixando sozinho no quarto que dividíamos com os companheiros de time, eu decidi ignorar o fato de que eu também estava levemente corado, e também precisei ignorar o fato de que caso eu tivesse aberto a boca, provavelmente eu teria agido tão estranho quanto Hinata, já que ele também estava sem camisa. Merda, ele é tão gostoso. Embora eu não devesse reparar nessas coisas, a única coisa na qual eu consegui prestar atenção durante nosso mini diálogo a pouco tempo atrás, era na barriga chapada e levemente definida do ruivo, e no vinco em forma de V que descia até seu ventre. 

☆ ➳𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐬𝐮𝐧𝐨 ☆ ➳ | (ʜɪɴᴀᴛᴀ x ᴋᴀɢᴇʏᴀᴍᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora