Kageyama:
Cerca de uma hora depois do jogo de Verdade ou Desafio, Kageyama estava sentado em um dos sofás de sala principal da área VIP, ouvindo Tanaka e Noya tagarelarem. Mas a atenção do moreno não estava na conversa dos amigos sentados ao lado dele, a atenção dele estava em um certo ruivo muito bêbado que cambaleava pelo salão, conversando com qualquer um que parasse para ouvir e rindo de coisas que só ele achava engraçado.
Depois que Hinata saiu do jogo, não demorou muito até que todos saíssem também, inclusive o próprio Kageyama, que saiu logo depois do ruivo. Os dois não trocaram nem uma palavra depois daquele beijo, mas Kageyama achava isso bom, ele não tinha nada para falar ao ruivo mesmo. Mas o moreno se sentia um pouco culpado por não ter intervindo na bebida do parceiro. Pelo visto, Hinata havia decidido que álcool iria ser a maneira dele de lidar com o que ele e Kageyama haviam feito, e as consequências que isso traria para o time. E agora, Hinata estava tão bêbado quanto um gambá, e parecia ter perdido completamente a noção de quem era e onde estava.
Tanaka e Noya também não estavam numa situação muito melhor, já que estavam desde o começo da festa bebendo. Provavelmente se Daichi e Suga tivessem ficado de olho no time, a situação seria um pouco melhor. Mas eles estavam ocupados demais com outros assuntos. Na verdade, assim que eles apareceram de novo na festa agindo como se nada tivesse acontecido, ficaram completamente furiosos ao encontrar os companheiros de time naquele estado. No momento, Suga está em um canto da sala, tentando conversar com um Yamaguchi muito bêbado que mal conseguia dizer duas palavras sem rir.
Bokuto e Akaashi também tinham voltado para a festa, como se nada tivesse acontecido. "Como eles conseguem? Eu beijei o Hinata uma maldita vez e aquele imbecil decidiu me ignorar e encher a cara como desculpa!" Kageyama pensou, encarando os companheiros. Alguns jogadores do Nekoma e Fukurodani tinham descido para a boate comum e estavam dançando no meio de pessoas desconhecidas, outros estavam apagados pelos sofás da área VIP. As encarregadas, ao que parece, estavam dançando na pista de dança da área VIP, acompanhadas por vários caras que, por causa da bebida, faziam uma competição de dança. Meu deus, como aquela festa estava um caos.
Kageyama estava um pouco distraído analisando as outras pessoas, mas viu quando Hinata se aproximou cambaleando do sofá onde ele estava sentado.
-KaGEYamAA!! Você está tÂo feEIO fazENDO essa ca-rettta! Você devIA Sorrir maiss. - O ruivo bêbado disse para ele, em seguia deu um gole na garrafa que ele levava consigo.
-Tsc. E você devia parar de beber! Já chega seu imbecil! Me dê isso aqui agora, anda! - Kageyama disse, se levantando, na tentativa de arrancar a garrafa das mãos do amigo.
-NananinanÃO. Você sssai pra lá! SeU mané! Me deixxe em PAZ. - Hinata disse, numa tentativa de afastar Kageyama.
-Seu maldito! ME DA LOGO ISSO! Não vou te deixar beber mais. Nunca. - O moreno disse, enquanto tentava tomar a bebida a força.
-Sabe eu ACho que euu tivE UMa ideia MUITO genIAL. Eu vou irr dANçAR! Você vem comigo Kageyamaa? - O ruivo disse, se esquivando das tentativas de Kageyama de tirar a garrafa de bebida dele de maneira surpreendente.
-O quê? Não. Agora... - Kageyama começou, mas Hinata se desvencilhou dele e saiu correndo, tendo muita sorte ao não esbarrar em ninguém nem tropeçar e cair sozinho.
"Tsc. Tangerina idiota." Hinata cambaleou até uma mesa no centro de um conjunto de sofás, e subiu nela, atraindo a atenção de todos para si. "Mas o que esse imbecil está fazendo?" Kageyama se perguntou, franzindo as sobrancelhas. E então o ruivo deu um aceno na direção do moreno, e começou a dançar ao som da música alta que tocava no lugar. Alguns jogadores bêbados o imitaram e também começaram a dançar, embora nenhum outro tivesse subido em uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ ➳𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐬𝐮𝐧𝐨 ☆ ➳ | (ʜɪɴᴀᴛᴀ x ᴋᴀɢᴇʏᴀᴍᴀ)
Teen FictionPara comemorar a entrada no Campeonato Nacional de vôlei, o time do Karasuno decide realizar uma festa juntamente com os times do Nekoma e Fukurodani. Porém o álcool e os jogos da festa trazem à tona os sentimentos de Kageyama e Hinata. Como será qu...