Hinata:
Hinata percebeu duas coisas antes mesmo de abrir olhos pela manhã. A primeira foi que ele não se lembrava de quase nada da noite anterior, e a segunda, foi que sua cabeça latejava tanto que ele pensou que ela fosse explodir. E então lentamente ele abriu os olhos, que doeram um pouco por causa da luz que entrava pela janela. Com certa dificuldade, Hinata se sentou em seu colchonete e avaliou o lugar em que estava. Ele não fazia ideia de como havia voltado para a pousada, mas ao que parece, alguém se preocupou em colocar ele em roupas de dormir e deixá-lo em seu próprio colchonete. Espalhados pelo chão do quarto, vários de seus colegas de time ainda dormiam profundamente. Hinata esfregou o rosto com as mãos, tentando afastar a dor de cabeça horrível que parecia tentar matá-lo.
E então ficou pior quando ele sentiu sua visão ficar turva e seu estômago embrulhar. Hinata se levantou do colchonete e saiu correndo em direção ao banheiro a tempo de se ajoelhar na frente da privada e vomitar tudo que estava em seu estômago. E de novo. E de novo. A garganta de Hinata estava ardendo, sua cabeça latejava e seu enjôo não passava. Ao que parece, essa seria uma ressaca realmente adorável.
-Aah. - Hinata murmurou, contra o vaso.
-Hinata? Você está ai? - Uma voz familiar perguntou, do lado de fora do banheiro.
Mas antes que Hinata conseguisse reunir forças para responder, ele ouviu a porta do banheiro sendo aberta, e ele não precisou virar a cabeça para saber que era Kageyama quem havia acabado de entrar.
-Vá embora. Você não precisa ficar aqu... - E então Hinata vomitou de novo, antes que pudesse terminar de falar.
Kageyama correu até ele e se sentou no chão, perto de Hinata.
-Kageyama vá embora eu não quero... - Hinata tentou dizer, mas vomitou mais uma vez.
- Cale a boca seu idiota. Eu vou ficar aqui você querendo ou não. - Kageyama disse.
E então Kageyama colocou uma mão nas costas de Hinata, fazendo movimentos circulares com a intenção de aliviar um pouco a dor do ruivo e fazê-lo sentir que não estava sozinho. Hinata ficou grato pela insistência equivocada do moreno, e embora não fosse admitir para ele, ele ficava feliz em saber que ele se importava com ele, do próprio jeito. Depois de vomitar mais algumas vezes, Hinata finalmente deu a descarga no vaso sanitário, e Kageyama o ajudou a ficar de pé e andar até a pia. Hinata lavou o rosto e escovou os dentes na intenção de tirar o gosto de vômito da boca. "Meu deus, eu estou horrível" Hinata pensou, ao se olhar no espelho.
-Você está horrível. - Kageyama disse, atrás dele.
-Eu percebi. - Hinata respondeu. - Obrigado.
-Vamos, imbecil. Vou te dar um remédio pra dor de cabeça, e você precisa comer alguma coisa. - Kageyama disse, saindo do banheiro.
-Argh. Eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem. Você acha que eu vou ir me lembrando durante o dia? - Hinata perguntou ao mais alto, conforme o seguia pelos corredores da pousada.
Kageyama ficou em silêncio por um tempo, e Hinata achou que ele não fosse responder, mas ele disse:
-Não sei. Talvez.
Eles caminharam até a sala de estar da pousada, e Kageyama empurrou Hinata na direção do sofá.
-Senta ali. Eu já volto. - Kageyama disse, e caminhou pelo resto do corredor até sumir da vista de Hinata.
"O quê foi que aconteceu ontem? Por que eu sinto como se tivesse sido pisoteado por 30 elefantes e o Kageyama parece perfeitamente bem? Será que o resto dos meus amigos também se sentirá assim quando acordar?" Hinata perguntava a si mesmo. O ruivo se deitou no sofá e ficou encarando o teto até que Kageyama voltou trazendo algumas coisas. Ele entregou um comprimido e um copo de água ao ruivo, e depois deu a ele uma toalha molhada para colocar na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ ➳𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐬𝐮𝐧𝐨 ☆ ➳ | (ʜɪɴᴀᴛᴀ x ᴋᴀɢᴇʏᴀᴍᴀ)
Teen FictionPara comemorar a entrada no Campeonato Nacional de vôlei, o time do Karasuno decide realizar uma festa juntamente com os times do Nekoma e Fukurodani. Porém o álcool e os jogos da festa trazem à tona os sentimentos de Kageyama e Hinata. Como será qu...