3. Sonhos desagradáveis

5.9K 559 372
                                    

(As imagens não são minhas, créditos ao artista ♥)

Hinata:

Na manhã do dia seguinte, Hinata saiu correndo de casa para ir até a escola. Ele se despediu rapidamente de sua mãe e sua irmã, e saiu em disparada para o ponto onde encontraria Kageyama. Eles também caminhavam juntos para a escola todo dia. Geralmente eram os primeiros a chegar no ginásio para a prática matinal, e sempre apostavam corridas entre si, marcando o número de vitórias de cada um.

Assim que Hinata chegou no ponto onde Kageyama deveria estar esperando por ele, o ruivo olhou em volta, apreensivo. "Onde é que aquele idiota se meteu?" Ele perguntou a si mesmo, procurando pelo moreno que não estava lá. "Será que ele não me esperou hoje? Ou será ele está doente e não vai ir até a escola?" Hinata se questionou. Ele suspirou fundo e se caminhou até um poste, onde geralmente Tobio esperava por ele. Ok, Hinata daria a ele pelo menos o benefício da dúvida. Ele esperaria por ele por alguns minutos, e caso o moreno não aparecesse, ele iria para a escola sem ele.

5 minutos se passaram, depois 10, e nada do moreno aparecer. Hinata bufou e ajeitou a mochila nas costas, tomando o rumo para a escola. Ele não podia perder as aulas só porque Tobio não havia aparecido. Hinata estava bravo com o mais alto por tê-lo deixado plantado ali, mas também estava preocupado. "Será que algo aconteceu?" Ele se perguntou, enquanto se dirigia à quadra de vôlei. Como sempre, parecia que ele havia sido o primeiro a chegar, e ele estava prestes a tirar as chaves da quadra dos bolsos para destrancar o portão, quando ouviu barulhos de tênis sendo arrastados no chão da quadra.

Hinata, que pensou que a porta estava trancada, empurrou a porta para o lado, e a mesma se abriu facilmente. Ele franziu as sobrancelhas, mas entrou na quadra mesmo assim. E assim que colocou os olhos em quem já estava praticando sozinho, o ruivo ferveu de raiva. Hinata largou as coisas no chão e correu até o meio da quadra, gritando para o moreno que treinava levantamentos:

-KAGEYAMAAA! SEU IDIOTA! VOCÊ ME DEIXOU PLANTADO IGUAL UM IMBECIL ESPERANDO POR VOCÊ! 

O moreno, que não havia percebido a presença do ruivo até então, se atrapalhou e deixou a bola cair, depois se virou para Hinata, desviando o olhar ao responder:

-Desculpe. Eu acordei mais cedo hoje e não quis ficar esperando até a hora em que você sai de casa. Então decidi vir treinar. - Depois de responder, Kageyama voltou a levantar a bola, ignorando o ruivo.

-Você podia ao menos ter me mandado uma mensagem! Babaca. - Hinata vociferou, e com isso, ocupou a posição de atacante, pedindo que Kageyama levantasse a bola para ele.

Eles ficaram treinando as cortadas por mais algum tempo, até que o restante do time começou a chegar.

Kageyama:

Tobio se sentia um pouco mal por ter deixado Hinata esperando por ele, mas ele não conseguiria encarar ele naquela manhã. Ele estava agindo de forma estranha com o ruivo, e tinha medo de que isso atrapalhasse a relação dos dois. Seria péssimo pro time se o desempenho deles caísse, e Kageyama sabia que se isso viesse a acontecer, seria tudo culpa dele. Mas ele não conseguia controlar os pensamentos que tinha com Hinata. Muito menos os sonhos.

Naquela manhã, para a infelicidade de Kageyama, ele havia sonhado novamente com Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã, para a infelicidade de Kageyama, ele havia sonhado novamente com Hinata. Foi um sonho tão real que garantiu ao moreno uma ereção ao acordar. Ele ficou envergonhado e bravo consigo mesmo por isso, mas depois que levantou de pau duro, horas antes do início das aulas, a única coisa que ele pôde fazer foi se aliviar. Ele foi ao banheiro anexo ao próprio quarto, e guiou a mão ao próprio pau, sendo engolido por pensamentos com aquele maldito ruivo. Enquanto se masturbava, a única coisa que vinha na cabeça de Kageyama era Hinata, ele só conseguia pensar naquela pele suave, naqueles olhos cor de avelã e aquela boca rosada que ele frequentemente usava para sorrir, e ah... O sorriso dele era a coisa mais linda que Kageyama já havia visto na vida. Enquanto gozava, todos os pensamentos de Kageyama eram sobre Hinata, e sobre como ele gostaria que o ruivo estivesse ali para fazer aquilo para ele.

 Enquanto gozava, todos os pensamentos de Kageyama eram sobre Hinata, e sobre como ele gostaria que o ruivo estivesse ali para fazer aquilo para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Portanto, depois de sonhar e se masturbar com Hinata em mente, Kageyama simplesmente não podia encará-lo naquela manhã. Por isso foi para a escola mais cedo, e não se deu o trabalho de avisar ao ruivo que não o esperaria para irem juntos naquele dia.

Quando o ruivo entrou na quadra, e pegou Kageyama desprevenido, Tobio mal conseguiu olhar para ele ao se desculpar, mas para a sorte dele, parecia que Hinata havia decidido ignorar a maneira estranha como Kageyama estava agindo ultimamente. Que bom. Tobio não queria falar sobre isso com o ruivo. Eles treinaram cortadas sozinhos por mais alguns minutos, até que a quadra foi se enchendo pouco a pouco. Quando todos os membros estavam presentes, Sugawara chamou todos para que se reunissem.

-Bom, falta menos de uma semana para irmos para Tokyo, e menos de uma semana para a festa que nós planejamos. Eu só queria avisar para que começassem a arrumar as malas e ajeitar as coisas para deixar tudo pronto para nossa viagem. E gostaria de lembrá-los que a festa será uma comemoração por termos conseguido entrar no Nacional. Se vencermos o campeonato, garanto que daremos outra festa! Com certeza uma ainda melhor! - Suga disse, sorridente.

Os membros do clube assentiram, todos contentes. Depois, cada um tomou sua posição no aquecimento. Todos treinaram por algumas horas, até que ouviram o primeiro sinal do dia, indicando o início das aulas. Kageyama se trocou no vestiário e depois pegou suas coisas para sair. Quando passava pelo portão da quadra, o moreno sentiu um par de olhos sobre si. Ele virou-se para perguntar qual era o problema, mas se deparou com um ruivo que o encarava, como se tentasse ver através dele. Kageyama sentiu as bochechas corarem com a súbita atenção de Hinata, então desviou o olhar e saiu da quadra, torcendo para que o ruivo não tivesse percebido a inquietação dele.

☆ ➳𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐬𝐮𝐧𝐨 ☆ ➳ | (ʜɪɴᴀᴛᴀ x ᴋᴀɢᴇʏᴀᴍᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora