PV - Day
Estávamos sentadas numa mesa de um restaurante rústico, e aqui estou eu pensando como vou pedir a Carol em namoro, até que a vejo brincando com a comida. E a a chamo!
- Anjo?- Oi?
- você gosta de mim de verdade? este sentimento que sinto é recíproco? ou você só está curtindo o momento? Pergunto logo, pois estes pensamentos rodeiam a minha cabeça, a vejo confusa ou pelo modo que eu tenha falado!
PV Carol
- Bem, calma é claro que é recíproco! Mas vamos com calma vamos aproveitar o momento! E volto a minha atenção a minha comida no prato e enquanto a vejo o seu sorriso de orelha a orelha, certamente pelo fato de ter admito que gosto dela e que é recíproco de certa forma acalmei a sua mente, que por certo este pensamento rodeava a sua mente.
PV Day
- Por a Carol ter me falado que é recíproco, minha mente se acalmou e deixei transparecer a minha felicidade, depois vi a minha taurina devorando o seu prato, realmente ela estava com fome!
Assim que deixamos o restaurante fomos para a gravadora pois tenho algumas guias para gravar e outras para masterizar, e ver o meu primeiro trabalho autoral tomando forma me deixa feliz, e o que deixa mais feliz ainda é que vai ter feat com a minha ruivinha e com o meu maninho Vitão, mais com certeza ela me deixa mais feliz que ele.
Eu sinto...Eu deixo o vento me levar;
Pra encontrar o teu olhar;
Sem medo de me machucar;
E assim poder te amar.Sonhei;
Com teus beijos me acordar;
E em teus braços me entregar;
Sinto que é você;
O meu verdadeiro amor.Eu sinto;
Que ao teu lado é meu lugar;
Me de a chance de te mostrar;
Que um amor assim;
Jamais poderá acabar.
Eu sinto;
Que pra sempre eu vou te amar;
Contigo eu vou voar;
E os nossos sonhos realizar.Eu sem você não sei viver;
A nossa história não fim;
Só quero é te ter aqui;
Sem medo te fazer feliz.Contigo eu quero estar;
Pra nunca mais;
Perder você;
Eu sei;
Você vai entender;
Que um amor assim;
A gente não vai esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História
FanfictionDay de Lima Nunes e Carol dos Reis Biazin se conheceram através de um sonho em comum a música. Day largou tudo em Goiânia para ir atrás do seu sonho de ser uma cantora famosa e vai para São Paulo atrás de oportunidades. Carol desde de sempre quer se...