Pov – Day
Logo que saímos do carro, pedir um pouco a minha sanidade, logo tratei de traze-la de volta não seria assim que eu quero ter a Carol, quero fazer tudo certo! Ela só vai dormir na minha no quarto de hóspedes viu né DAYANE! Falo em meus pensamentos, chamo a Carol para entra e se acomodar.
Nossa Day seu apartamento é tão lindo e aconchegante, fui adentrando pelo local e logo na sala dei de cara com dois violões, a Day foi me mostrando as coisas e foi no seu quarto e pegou algumas coisas, me trouxe umas roupas confortáveis e uma toalha e me mostrou meu quarto onde vou dormir.
Olha aqui tem umas roupas minhas e uma toalha qualquer coisa pode ir no meu armário e pegar vou fazer algo para comemos e vou colocar algo para assistimos okay?
De boas vou tomar meu banho e te encontro na sala! Fui pro banheiro deixei a água quente molhar meu corpo e tirar toda a tensão nele contido, e me perco nos meus pensamentos, e vejo que realmente estou gostando dela e tudo tá acontecendo tão rápido e tão natural, e noto que ela também me corresponde e eu vou começar a investir nela mais vou com calma e vamos construir a nossa história! Assim que termino meu banho noto que esquece minhas roupas no quarto e vou me trocar lá.
Vou para cozinha fazer uns sanduíches e queijo e presunto e vejo que na geladeira tem pães de queijo e como eu sei que a Carol adora vou fazer, terminei os sanduíches e coloquei os pães no forno, noto que o chuveiro desligou acho que ela terminou vou chama-la para comer, vou para o quarto que ela está e vejo a porta entre aberta e ela esta se trocando não deixo de notar seu corpo um pedaço de mal caminho é um caminho sem volta! O corpo dela é prefeito meu Deus! Quando noto que ela terminou corro para a cozinha e faço que nada aconteceu!
Hummm, cheirinho de pão de queijo eu amo, você é perfeita Day, posso colocar algo na TV para assistimos ?
Claro, se sinta em casa!
Okay, vou colocar um filme pode ser de animação eu amo, vou colocar Moana!
Blz, vou levar a comida pra ir e assistimos comendo! Já estava na metade do filme e a Carol dormiu no meu colo vou colocá-la no quarto que é melhor para ela dormir, não que eu não queira ela no meu colo estou com pena de tira-la é um anjinho dormindo, passaria a noite toda admirando sua beleza, mais melhor colocá-la na cama que amanhã vamos para Head, depois de colocar a Carol na cama, vou para meu quarto e me deito e fico pensando e realmente assumo que estou gostando dela e acabo pegando no sono.Notas da autora!
Estava sem fazer nada, espero que gostem curti muito é comenta e compartilha bjus Manu Sans Genes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História
FanfictionDay de Lima Nunes e Carol dos Reis Biazin se conheceram através de um sonho em comum a música. Day largou tudo em Goiânia para ir atrás do seu sonho de ser uma cantora famosa e vai para São Paulo atrás de oportunidades. Carol desde de sempre quer se...