XI

130 18 0
                                    

POV – DAY

- Hum... falo parando de beijar seu pescoço e lhe fiz algo errado?

- Não é que não acha que está muito rápido não? Não é querendo dizer que não tá no tá maravilhoso e céus você tem uma senhora pegada mais podemos ir com calma?

- Claro, Carol! E desculpa eu acho melhor eu ir me arrumar para irmos para a Head Media para começa as minhas produções, estou animada com tudo isso tô indo me arrumar, falo já me retirando e indo no meu quarto tomar um banho bem frio!

- escuto o som do chuveiro ligado e fico pensando na burrada que eu fiz eu, estava amando a pegada que ela tem e que pegada Jesus amando, e vejo que realmente estou gostando dela e ela de mim, mais estou com medo de machucar! Será que devo da uma chance a pequena Day? Vejo que ela saiu do banho e terminei a louça do café e corro pra me arrumar hoje começa as produções dela e do Vitão.

- saio do meu banho frio e vou me arrumar bem simples uma calça jeans e uma camiseta e um tênis, termino de me arrumar e vou pra sala e vejo que ela já me esperava pronta, como ela está linda ela me chama e eu desperto dos meus pensamentos.

- Vamos, estou mais ansiosa do que você, quero vê suas músicas, e os meninos já ligaram atrás da gente, e se preparem que vão falar de nos viu pois já está rolando no Instagram nossas fotos juntas e já  tem  shipper Dayrol ou Caray, só essa que me faltava.

- Qual é  carolzinha, eu sou uma gata lindíssima, a mais nova contratada da Head Media, quem não queria ficar comigo?

- Vamos logo que a fama já tá subindo na sua cabeça, depois eu lhe conto o por que da minha pessoa nunca aparecer com outras meninas na mídia!

Notas da autora!
Bem pessoal tive uns problemas pessoais e da Universidade não deu para escrever, por favor não me abandone bjus Manu Sans Genes não esqueça de votar e compartilhar!

A Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora