III

157 24 5
                                    

*Atenção deem o play na música desde do início me basiei nele*

Pov – Day

‘’Ligação on’’

Day – Oi cabeção tudo bem?

Vitão – Oi maninha to bem, mais fala aí?

Day – Bem, voce viu o post da Head hj?

Vitão – Sim, até mandei meu vídeo e voce mandou o seu?

Day – Claro né!

‘’Ligação off’’

Assim que terminei de falar com o Vitão, fui me deitar por que estou ansiosa para que sair logo resultado, e eu quero ganhar este contrato, bom ouvir falar que a dona da Head é uma gatinha, não que eu esteja afim dela claro que não né ela nunca ouviu falar de mim.

Pov – Head

Pedro, Bem assim que os e-mails chegarem será transformado em áudio para não escolhemos pela pessoa e sim pela qualidade da musica, e da voz da pessoa e serão enviados para seus whatsapp’s, e vocês separam os seus melhores, aí votaremos os dois melhores todos de acordo?

Carol: Mais nos áudios vai contendo alguma descrição do candidato ou vai sem anônimo!

Pedro: Não, vai ser totalmente anônimo mais eles serão numerados de acordo com o numero de e-mails, assim facilita quando vocês trouxerem os escolhidos.

Dan: Temos quanto tempo de prazo para trazer os escolhidos?

Pedro: Até amanha de manha todos de acordo?

Todos: Concordamos!

Pov – Carol
Quando sair da Head já era noite e ainda teria que virar a noite escutando áudios para escolher meu favorito para levar amanha de manha boa, vou para casa escutar os áudios e espero que algum me surpreenda muito!

Day – quando me acordei eu notei que já era noite e percebi que dormir à tarde quase toda bom vou da um pulo na cafeteria perto daqui do apt, para lanchar algo.

Carol – no caminho de casa percebo não tem janta em casa então resolvo ir numa cafeteria que tem perto da Head, lancho algo e aproveito que só são cinco áudios e escuto-os lá, e fico livre para amanha de manha.
Day – assim que chego à cafeteria eu percebo uma ruiva linda e baixinha aí me lembro que ela é a Carol Biazin a dona da Head Media, e percebo que ela estar com seus fones e bem concentrada no seu café e seus pães de queijo, peço meu café preto e sem açúcar e eu há admiro um pouco quem sabe um dia eu trabalhe com ela uma possibilidade remota mais não custa tentar né.

Carol – assim que chego ao meu quinto e ultimo áudio é uma voz doce e tranquila e muito linda e com certeza me chamou atenção assim que percebo que o áudio acabou eu volto para admirar essa voz, mais não deixo de notar uma moça muito linda me admirando que por sinal não para de me olhar, bem tiro meus fones de ouvido e a vejo a cantarolar e noto que é a mesma voz doce e linda que estava ouvindo há segundos atrás, uma tremenda perfeição a voz dela, bem se for ela de fato a verei na Head em amanha a tarde e poderei conhecê-la.

Day – não pude para de olhar para essa ruivinha linda assim que ela me notou eu fiquei com vergonha mais ela me deu um sorriso, bom ela tirou seus fones, pois, parecia estar em outro mundo tão linda pensativa, Meu Deus o que eu estou pensando ela nem me conhece ainda bom é melhor eu ir antes que eu vá falar com ela!

Carol – assim que a encarei soltei um sorriso e percebe que ela ficou envergonha bom quando eu ia me levantar para falar com ela vai embora que pena, mais será ela é a dona da voz desta musica!

Notas da autora!
Oi meus anjinhos, olha eu aqui de novo trazendo um Cap novo a parte do encontro foi meu gato que escreveu 😸 bjus Manu Sans Genes.

A Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora