POV.
Day -
Ainda era cedo quando eu acordei, fazia na manha fria e eu estava enterrada na minha cama coberta dos pês a cabeça, mais eu tinha que levantar e ir atrás do meu sonho, há dias atrás eu conhece o Vitor ou Vitão como gosta de ser chamado, ele também tem um sonho igual o meu de ser cantor reconhecido mundialmente famoso e por isso estou indo para casa dele gravar um cover para postar em nossos canais, pois ele também tem um, bem também to ensinando ele a compor musicas ele é muito bom.
E foram estes os dons que eu nasci que é cantar, tocar e compor, é de todo musico necessita ter ele ou um deles pelo menos, bom eu não posso demorar muito com o vitão, pois ele conseguiu um estagio na Head Media com auxiliar já foi um grande passo e ele começa hoje eu estou animada, pois, ele vai me contar como é lá dentro um sonho conhecer a Head.
Carol –
Acordei muito cedo fui para Head, pois quando não estava fazendo shows, pois eu faço muitos minha agenda é muito apertada são mais de 30 shows por mês, assim que cheguei à Head os meninos já estavam lá e um novato que eu não conhecia, pois, deve ser estagiário que Pedro deve ter contratado para ajuda nas produções, bem só vim aqui para gravar as guias das minhas musicas do eu novo Ep.
Desde que criei a Head eu procurei os melhores produtores, compositores e arranjadores para trabalhar comigo, no começo não foi fácil começar uma gravadora e estúdio do zero e ainda cuidar da minha carreira de cantora por isso o Pedro Dash ficou responsável pela parte burocrática da Head em enquanto Marcelinho Ferraz e Dan valbusa cuidam das partes de produções e mixagens e arranjos, e hoje temos parceria com a Som Music uma das mais antigas gravadoras, e temos grandes nomes de cantores famosa Lulu Santos, Carol Biazin, Anitta, Iza entre os artistas.
Vitão tem 19 anos trabalha na Head auxiliar de produtor.
Dan Vulbusa produtor musical da Hed Media.
Marcelinho Ferraz arranjador e produtor musical da Head Media
Pedro Dash diretor burocrático, produtor musical, arranjador da Head Media e empresário da Carol Biazin.
Notas da autora!
Olá pessoal espero que gostem da FIC é minha primeira e qualquer coisa pode me chamar no direct do wattp e do Instagram @manuelasansgenes bjus Manu Sans Genes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História
FanfictionDay de Lima Nunes e Carol dos Reis Biazin se conheceram através de um sonho em comum a música. Day largou tudo em Goiânia para ir atrás do seu sonho de ser uma cantora famosa e vai para São Paulo atrás de oportunidades. Carol desde de sempre quer se...