II

189 27 1
                                    

Pov – Day

Assim que sair da casa do Vitão, fui para casa para editar o novo cover que gravamos para posta-lo, no meu canal, depois de terminar as edições já, pois postei logo, meu canal estar crescendo muito e com muito esforço. E após terminar as minhas coisas, dei uma atenção para meu violão e cabei compondo uma nova musica bem eu tenho uma facilidade para compor.

Como poucas pessoas tem este talento, mais devo sair de meus devaneios, assim  que  vejo um, story da Head Media, que me chamou atenção! Eles estão fazendo uma seletiva de cantores para eles lançarem no mercado, é a minha oportunidade, mais eles têm regras tem que mandar um vídeo com uma musica autoral ai se eles gostarem, eles mandam uma e-mail, para o participante informando que foi selecionado. Eu espero que eu consiga e ganhe o contrato com eles é tudo que eu mais quero na vida.

Fiquei muito ansiosa e fui ajeitar a sala para gravar o vídeo logo, bem não sei o que gravar, tenho muitas musicas autorais tanto em inglês quanto em português, o que eu faço pera vou gravar minha nova musica e mando e seja o que deus quiser.

Pov – Carol

Bem gravei minhas guias de voz para o novo Ep, e sair para almoçar, pois à tarde iremos ter uma reunião sobre o projeto do Pedro que por sinal é muito bom; que é ajudar cantores que vem crescendo nas mídias digitais como Youtube, com canais maravilhosos por sinal que ajuda a chamar a atenção das gravadoras, por me eu abriria as portas da Head, mais nem tudo pode ser assim como queremos.

Pov – Head

Pedro: Pessoal eu acho que devemos dar uma oportunidade para cantores pequenos que estão começando agora ou que já tenham uma carreira.

Carol: Bom eu acho muito importante, que tal uma seletiva, podemos fazer uma divulgação no story com algumas regras e selecionamos os dois melhores e ganharam um contrato conosco o que acham?

Dan: Estou de acordo, mais como seria a seletiva seria aqui na Head ou eles mandariam algum vídeo com uma musica autoral!, aí assistimos todos e vamos separando os melhores e depois fazemos outra peneira para escolher os dois melhores os que acham?

Marcelinho: Concordo Dan; fica mais fácil e não precisaríamos alugar um local e nem deslocar as pessoas para isso.

Todos: Concordamos.

Pov – Day
Assim que gravei o vídeo editei e mandei para o e-mail da Head Media, para tentar a sorte vai que tenho sorte e seja chama para mostrar a minha musica para eles vai ser foda!

Não custa nada sonhar um pouquinho né, vou falar com o Vitão mais tarde para ele fazer o dele, mais já deve saber né, bom tratar de arrumar o apartamento tá uma zona de guerra.

Nota da autora!
Olá meu anjinhos espero que gostem!
Curti, comenta e compartilhem!
E faz de conta que a Day gravou agora belezinha! 😎 bjus Manu Sans Genes

A Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora