POV- Day
- Assim que avisei que chegamos no parque percebe que os olhos da Carol brilhavam, e não vou negar no que ela pensou no carro e achar que eu não entende esta preste a acontecer só estou esperando o melhor momento para pedi-lá em namoro da melhor foma!
- Logo que a Day, avisou que chegamos no parque fiquei maravilhada com o local muito bonito! Vamos dizer que fiquei babando até ela percebeu, peguei sua mãos entrelacei com a dela e saímos caminhando pelo parque que estava vazio por ser um pouco afastado da cidade, e muito perfeito para um pedido de namoro!
- Logo percebi nossa mãos entrelaçadas e saímos caminhado pelo parque até uma árvore e sentamos e a Carol ficou entre minhas pernas sentada enquanto fazia um cafuné até ve-la perdida nos seus pensamentos, será que ela pensa em nós? Já sabemos que é recíproco, mais tenho chance com a Carol Biazin ? A melhor cantora do país e que está no top 50 da global das plataformas digitais! Ou ela só está curtindo o momento?
E a vejo falando algo comigo!
- Oi, meu anjo?
- Tô com fome, Day!
- Sempre tá com fome né Caroline, ser é taurina. Bora vou te levar pra comer logo!
- Percebe que a Day estava bem longe enquanto estava sentada no seu colo e ela fazia um belo de um cafuné, e logo tiro ela do transe pois estou com fome, e aqui estamos no carro e me levando pra comer!
- Assim que chegamos no carro, antes dela passar para o lado do motorista a puxo e a prenso ela na porta e ela não parece entender nada, até que a beijo de um jeito calmo e o beijo vai tomando forma e ela desliza as mãos passeando pelo meu corpo e desceu a te minha bunda e dá aquela apertada gostosa aí meu Deus a Day é um pedaço de mal caminho, assim que nos normalizamos!
- O que foi isso? Meu Deus, isso é fome ? Vou te levar pra comer, antes que eu vire a refeição né!
- Vamos logo né! Entramos no carro e a Day dirigia cantando lindamente e foi rápido até chegamos num restaurante rústico que fica 5 minutos da minha casa e eu não sabia dele, ele é muito bonito por dentro acabamento todo em madeira de lei, logo que entramos pegamos a mesa perto da janela.
Notas da autora!
Curte e comenta e compartilhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História
FanficDay de Lima Nunes e Carol dos Reis Biazin se conheceram através de um sonho em comum a música. Day largou tudo em Goiânia para ir atrás do seu sonho de ser uma cantora famosa e vai para São Paulo atrás de oportunidades. Carol desde de sempre quer se...