POV - DAY
Estávamos no caminho da gravadora e estava pensando como pedir a Carol em namoro e vejo a minha baby bem pensativa enquanto dirigia, devo admitir que estou apaixonada por ela ou melhor perdidamente, mas estou com receio de como fazer para ela não parecer tão precipitado, que ela não pense que eu queria me aproveitar da fama dela pra que eu possa me auto promover.
POV - Carol
Enquanto dirigia percebi que a Day estava bem pensativa no que será o que ela pensava mais ela estava bem distraída será que era sobre mim? ou sobre alguma musica que ela irá gravar as guias hoje? já que estávamos no caminho da Head Media.
É fiquei pensando no que a Day me falou mais cedo no restaurante enquanto tomávamos café será que ela não quer me usar para se auto promover? sofri tanto no meu ultimo relacionamento que não foi dos melhores, tenho medo de me machucar tanto de me quebrar mais do que estou quebrada, e não posso deixar os meninos da Head perceber tão cedo que estou ficando com a Day, eles podem contestar a minha escolha como a melhor voz e querer colocar outra no lugar dela.
Saímos do carro e a Day estava tão aérea que nem percebeu que chegou, tive que chama-la.- Baby, chagamos! Ela tomou um susto de realidade e voltou a si mesma!
- Ah, oi? ah sim, chegamos
Assim que entramos na gravadora, os meninos já estavam lá e todos acharam estranho por que chegamos juntas e não sei o que justificar, pois os caminhos da nossas casas são totalmente opostos.
- Oi, pedrinho!
* Oi, carolzinha como foi a noite ontem notei que a Day veio com você!
- Sim, encontrei com a Day na cafeteria que é aqui perto e dei uma carona.
* Sei você não me engana Biazin!
- Vai se ferrar Pedro, tô indo para a minha sala qualquer coisa me chama!
Você pode confiar...
Hoje eu acordei pensando em você;
E no tempo em que fui feliz;
Mas foi só ilusão,
Eu sei e você sabe.
Que sem você não sei viver;
Você é o meu grande amor,
Eu quero você de volta;
Sem medo de mergulhar.
Nestes teus braços fortes;
É onde eu vou me encontrar.
Então vem;
Pra perto vem.
Pois ao teu lado;
É o meu lugar;
Você pode confiar;
Porque eu nasci pra te amar.
E com você quero ficar,
Você me ensinou a amar;
E no amor acreditar;
Dentro de mim vou te guardar.
Eu sei que estás longe de mim;
Mas te sinto sempre aqui por perto;
Meu bem tu és tudo o que eu quero.
Você pode até tentar;
Mas jamais vai me esquecer ;
Você nasceu pra me amar.
E eu nasci pra amar você.
Eu sei que eu te amo,
E com você quero ficar;
Eu sei que você sabe;
Que é você que eu quero amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História
Fiksi PenggemarDay de Lima Nunes e Carol dos Reis Biazin se conheceram através de um sonho em comum a música. Day largou tudo em Goiânia para ir atrás do seu sonho de ser uma cantora famosa e vai para São Paulo atrás de oportunidades. Carol desde de sempre quer se...